sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Postou mensagem e depois vazou... li no Gmail e respondi.

Se tem uma coisa que aprendemos a ter que lidar, são com os seguidores fieis do Finjutsu...

A gente escarnece porque quem sabe passando vergonha ele se toque que está atuando contra ele mesmo, pois o motivo da página segue o mesmo desde os tempos dos fóruns do Orkut (in memorian), onde ao menos não tinha tanto chilique de pakuano chorando na justiça como temos hoje no "Lacrebook" (sim, sou contra o Politicamente Correto, ainda mais quando Mespones da Farsa Preta usam como régua moral para aumentar mais o seu rebanho de patos).
E eis que me surge um desses moralistas de plantão, um defensor ferrenho do Pakua Hermano citando um dos vídeos do Canal do YouTube (onde alguns videos antigos serão atualizados e substituídos). O nome do usuário é Julio Cesar Alberti, em seu facebook só tem um vídeo dele demonstrando suas técnicas milenares pakuaermanas, nada pior do que eu já tenha visto em relação aos "Mestres" da mesma. Porém o mais engraçado disso tudo foi com que desfaçatez o autor da mensagem me dirige, tal como se eu fosse apenas um sujeito que critica o Pa-Kua Hermano.
O que não é nenhuma novidade, já que os mesmos já acusaram a página do Facebook, o Blog e o canal do YouTube de ser unicamente e exclusivamente criados para "difamar-lhes"... o que me faz concluir que nunca pararam para ler a página, senão apenas caçar algo que eles pudessem distorcer, mas isso iremos comentar em outro post. Que alias, quanto tempo que não escrevemos aqui... 
Mas vamos a mensagem do autor, que misteriosamente removeu seu discurso... porém como recebo a notificação do Google e do email, a mensagem pode ser lida mesmo que ele tenha removido.


JCA: "Olá, primeiramente boa tarde. 

O interessante dos tempos atuais é que as pessoas tendem a se esconder atrás de máscaras, e como vejo atrás da internet. Imagino sim que tenha passado por uma experiência muito ruim."

R: Eu nunca treinei Pa-Kua Hermano, porque desde moleque frequentava um Dojo de um renomado mestre. Naquele tempo, nem havia internet e muito menos esse Pa-Kua Hermano sequer foi inventado em 1991 (Ué, não seria em 1976? Vejam a série de vídeos expondo a mentira do Pa-Kua que também será relançado como documentário completo; lá explicaremos e desmentiremos toda essa marmota).

JCA:"O pa-kua como muitas outras artes marciais não e perfeita. Sei que deve ter ferido seus sentimentos de alguma forma. Não vou pedir desculpas pois se você comprou algo que não lhe agradou isto e problema seu

R: ele acredita piamente que eu treinei essa porcaria e me senti mal? Mas que cara convencido! Isso é resultado de muita DESFRAGMENTACIÓN... 

JCA:"Contudo acredito que não seja só isso imagino, que em algum momento em sua jornada no pa-kua algo lhe fez algo muito grave para tanto rancor. Por que o que vejo em seu canal é apenas rancor."

R: Peraí, te decide se você acredita ou só imagina. Duas coisas ao mesmo tempo não dá! 
E cara, "rancor" de quem passa a perna nos outros não é justificativa, a menos que você não tenha feito a lição de casa que é pesquisar antes de escrever. 

JCA:"Sou praticante, já tive tbm vários desgostos, mas uma coisa eu deixo claro o conhecimento funciona, a prática é boa ajuda as pessoas, orienta elas, guia para algo melhor. Muitas histórias que são vendidas no pa-kua são as vezes duvidosas, mas que outras não são

R: uma coisa EU deixo mais claro ainda, você mesmo acabou de se contradizer novamente! E o Pa-Kua Hermano nada mais é do que ilusão e alisamento de ego em pessoas que precisam se auto afirmar na sociedade, pessoas que são facilmente iludidas por um comercio espúrio para aliviar suas baixas auto estimas. 
Numa arte marcial autentica eles aprenderiam mais do que técnicas efetivas, como também melhorariam internamente, algo que testemunhei com uma diversidade infinita de pessoas com seus dilemas pessoais, dentre estas estão vitimas de abusos familiares e muitos casos de bullying na escola e no trabalho.

JCA:"Em questão de combate e efetiva sim, a parte marcial já me ajudou muitas vezes contra outros estilos.Mas querido pq não mostra algo construtivoPq não fala sobre a sua arte marcial acredito que trará mais públicoAdmito que vc achou umas pérolas na internetMas muitos dos videos são de alunos com pouca prática.

R: Aqui ele tenta se parecer moralmente superior e tendencioso, tentando alegar que os vídeos do Pa-Kua Hermano utilizados como relevantes para as técnicas insipientes ao publico geral, são apenas "casos isolados" feitos por "meros iniciantes", o que não é verdade já que temos diversos videos postados por "Mestres" do Pa-Kua Hermano realizando técnicas sem o menor sentido
A exemplo disto temos esse Mestre faixa preta de linha dourada do Pa-Kua Hermano que em NOVE ANOS adquiriu 5°Dan; enquanto um Faixa Preta em Karate leva muito mais do que isso para atingir a mesma graduação. E olha que eles dizem que o Pa-Kua é um conhecimento longo e complexo de ser compreendido, só que eles não explicam como que o fundador vira "Mestre Depositário" (só se for em conta bancaria) em tempo recorde!


E sobre algo construtivo; o que podemos dizer? Suas escolas perderam alunos graças a nossas investigações com base em fatos, evidencias e pesquisas, inspiramos pessoas a criar canais no YouTube para explicar como são as artes marciais e como diferenciar realidade da ficção. Novas comunidades do Facebook sobre denuncias de charlatanismo inspiradas na gente surgiram, fizemos muita coisa boa sem ao menos ter ideia, somos agradecidos por ex vitimas de charlatões, em maioria ex alunos do Pa-Kua Hermano que deram seus relatos para serem publicados aqui.
Enquanto vocês nos processaram em grupo, todos com processos idênticos alegando calunia, difamação e "uso indevido de imagens publicas" para fins comerciais de propagandas enganosas que provamos ser improcedentes.

Porém, quando o assunto é provar que o Pa-Kua Hermano é legitimo, aí que o silencio de todos eles é ensurdecedor...

JCA:"Eu já fiz tbm vídeos amadores. Vi que já desafiou outros mestres ... Ou te desafiaram." 

R: Sim, o seu vídeo único no YouTube é prova concreta do que você disse. É a mais pura verdade! Agora, sobre desafiar Mespones do Pa-Kua Hermano, isso eu vou esperar sentado no conforto de minha residencia! Até porque o que eles já me fizeram até hoje vão desde ameaças veladas, intimidações de alunos a mando dos Mespones para motivar ocorrência, assédio judicial de processos combinados debaixo dos panos, provocações na rua quando cruzam comigo. 
Desafio, até aconteceu, mas a intenção do sujeito era criar um crime de rixa, no qual se eu aceitasse, deturpariam os fatos como fez uma aluna pakuamana anteriormente forjando falsa ocorrencia dizendo que seria espancada na rua quando apenas provoquei-a dizendo que ia perder a ação que não provava nada contra e para piorar ela própria admitiu em juízo que fez a mando do mestre dela, bem como outros NPCs pakuanos...

E só para constatar: pakuano desafiar um artista marcial é humanamente questionável, porque: 

1 - Eles compram e vendem graduações;
2 - Eles sabem que é tudo um golpe de marketing multinível (piramide financeira);
3 - Ensinam técnicas descaradamente copiadas do YouTube, além de ensinarem muito mal;
4 - Eles tem ciência que o que eles treinam não chega aos pés de um faixa branca em Karatê, Taekwondo, Kung Fu, etc...
5 - Nenhum deles põe a mão no fogo de que o que aprendem é funcional, inclusive são orientados a não lutar fora dos recintos (pra não expor a fraude).
6 - A maioria dos que praticam, não tem interesse de lutar, são passionais, que mesmo em situação de perigo não teriam reação, pois, não foram treinados para tal.
7 - Treinam "lutas sem contato", exceto quando brincam de bater espadas reais como se fosse um jogo de RPG. 
8 - E se perderem um desafio aceito, vão forjar falso testemunho, fabricando toda a sorte de espantalhos e mentiras para lhe desmoralizar diante de um juiz;

Importante dizer que, essa gente não é só abertamente desonesta e mau intencionada à toa... é um negócio lucrativo para eles, algo que lhes rende dinheiro as custas de pessoas ignorantes e leigas no assunto, por isso, jamais, sob hipótese alguma digam que desejam espancar lhes, pois, até os comentários de seguidores da comunidade do Facebook eles usaram como espantalho para acusar-nos em seus processos abusivos.

JCA:"Bom o que posso dizer garoto e que cresça, bola para frente, muda o foco pq se espera ganhar na dinheiro com esses vídeos me desculpa não vai longe." 

R: Cara, primeiramente: tenho mais de quarenta anos para ser um "garoto", segundo que nós não cobramos nada para denunciar vocês e os demais Mespones da farsa preta, só pedimos ajuda no apoia.se/istonaoeartemarcial porque os gastos com advogados contra as ações ridículas que esses NPCs pakuamanos mobilizaram começaram a extrapolar. E mesmo assim, contamos com poucas pessoas porque nunca foi nosso interesse ganhar dinheiro com isso, dá vergonha porque parece que estamos na pele dos que estamos denunciando, embora vivemos com o nosso esforço e trabalho como instrutores. Vida de instrutor não é fácil porque se não tivemos facilidades para obtermos nossas graduações, porque vamos fazer aquilo que achamos errado só para ganhar dinheiro as custas de promessas vazias? 
Quero seguir o exemplo de Mestres que venceram com o seu esforço, pois, sim! Arte marcial é puramente meritocrata! Não tem outro meio de ganhar dinheiro com artes marciais; senão, o jeitinho desonesto que tanto denunciamos e repudiamos. 

JCA:"E se puder te dar uma dica mostre o rosto.. mostre quem é. E de verdade se te venderam algo que não era use os meios legais, e não sujos assim. E digo nada e perfeito amigo, todos conseguem algo maior através do esforço e dedicação."

R: Foi o que acabei de citar acima, Arte Marcial é meritocracia pura, enquanto que o Pa-Kua Hermano é só venda de graduação, exploração financeira de cursos sem qualificação - isso inclui até acupuntura que exige conhecimentos médicos, fora o resto que também é nitidamente amador e inexperiente. 
Já quanto as nossas identidades, bem como citado acima, ao que eles tomaram conhecimento de nossos dados, fomos invadidos por intimações e perseguições dos Pakuamanos, sempre pensando lidar com pessoas inexperientes como esse rapaz da mensagem, sempre tentando nos diminuir moralmente com ameaças por telefone por um jagunço travestido de advogado, onde um dia se chamando "Danilo", outro dia se chamando "Marcelo", ligando para familiares meus, dizendo que eu seria um criminoso procurado pela Policia Federal me chamando de "vagabundo", "canalha", e de todo o tipo de Ad Homminem que puderem imaginar. Só para causar medo e insegurança... 
 Isso que nem falei das ameaças veladas do Fernando Sandri para familiares e amigos; inclusive dizendo que seus alunos "estavam se preparando para me agredir na rua ou em eventos que comparecesse (sic)"... como o Julio Cesar mencionou os tais "desafios" no textão. Isso aconteceu quando fui para um evento publico onde eles estavam para tirar a limpo a tal ameaça do Sandri (além de testar-lhes já que eles agem em bando e ao que parece, eles compartilham todas as informações a meu respeito); a unica coisa que fiz foi chamar um deles para conversar explicando-lhes o fato munido de um Boletim de Ocorrência em mãos e a declaração da testemunha gravada em áudio; pois, se eu fosse em uma das academias pakuanas, eles imediatamente iriam chamar a policia para fazerem-se de vitimas de agressão o que não aconteceria num lugar aberto, rodeado de amigos e testemunhas, aí eles não teriam terreno fértil para inventar acusações, e se tentassem seriam imediatamente desmentidos - o que aconteceu de fato. 
E saibam que não fiquei surpreso quando o pakuano começou a se esquivar do assunto e tentar arrumar treta para se vitimizar, enquanto eu estava calmamente retomando o assunto do qual ele tentava novamente esquivar, até que veio da boca dele o tal de desafio, o qual me arrancou risadas e uma tentativa amigável de conscientizá-lo de que eu não engoli aquela palhaçada, já que era nítido o clima de insegurança e pânico do grupo...
Confiar em desafio de gente mau intencionada e covarde, é pedir muito para cair numa armadilha... 
No thanks... 

JCA:"O pa-kua por mais que seja um conhecimento antigo mesclado com outros conhecimentos ainda está aprendendo a andar na forma como vê hoje. Eu entrei em 2004 e vi que muita coisa mudou e cada vez vai melhorando. 
 Amigo espero que desapegue disso e ache a sua arte marcial tão sonhada .
Abraços."

R: Ele não entendeu que tal "conhecimento antigo" é a estratégia de marketing que os pakuanos aplicam nas vitimas, enchendo a cabeça deles com fantasias e delírios tirada de filmes de Kung fu e animes japoneses. E o fato deles terem "mudado muita coisa" é porque com o surgimento da Internet e a quantidade de fontes e informações refutando-lhes, não restou alternativas senão reeditar todas as lorotas que contam; tenha em mente que eles sempre vão inventar algo de novo a cada vez que este blog expõe uma mentira milenar pakuana, e ao fim da mensagem tudo o que ele mais quer que eu faça é "desapegar" ou seja: parar de desmanchar o castelinho de areia milenar pakuano.
Claro que eu respondi no canal dele do YouTube e leia-o até quando estiver on line, porque na maioria dos casos eles deletam e fingem que nada foi dito...


nota: usei o termo NPC, para retratar pessoas que agem como se fossem programadas. Como no caso dos processos dos pakuamanos que admitiram sem pestanejarem que fizeram isso a mando de seu mestre. Para quem não sabe, NPC são personagens aleatórios em jogos de mundo aberto que interagem de forma limitada com a sua programação. Também é um pejorativo usado no espectro politico, mas encaixa bem em pessoas completamente alienadas por ideologias, grupos religiosos e partidos políticos.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Acabando de uma vez por todas com este circo pseudo budista chinês tupiniquim




Gasho caros seguidores.

Infelizmente minha primeira aparição em vídeo foi retirada do You Tube sob alegação de violação de direitos autorias por parte de um Sifu cosplay que paga de monge.

Não entendo o porquê da censura, pois todos os argumentos embasados nos ensinamentos budistas foram de minha autoria. Não sabia que os ensinamentos budistas tinham propriedade, isto é novidade. Se fosse assim todas as escolas budistas teriam que pagar o sifu que não segue os preceitos. Se foram as imagens, saiba que todas elas estão sob domínio público.

A muito tempo tenho denunciado os monges de butique nas paginas do isto não é arte marcial, ensinando como identifica-los e como averiguar se são impostores. Um dos casos que mais bati de frente foi com a turma do Zen Indo budista do Khmer dos Burrones. Citei outros que se dizem monges budistas convictos, e inclusive, abades. O Sifu Cosplay de Pai Mei que faz truque circense eu tinha poupado até agora.
 

Estes monges de butique estão acabando com o meu Zen, estou cansada de denunciar este bando de carecas enrolados em lençol. Que o karma ruim da mentira os leve para o Diyu* e que o Dayuan** tão cedo não passe lá para salvar suas almas. Estou perdendo minha compaixão.

Diyu - o inferno budista chinês


  Desta vez pretendo acabar com este circo pseudo budista chinês tupiniquim!
Farei isto com estas perguntas e respostas.

O estilo de wushu Shaolin tem que estar ligado ao Budismo?
Não necessariamente. Quem introduziu o estilo no Brasil não era monge e muito menos ensinava budismo. Seu nome é Chan Kowk Wai***. O nome Shaolin é amplamente usado na China e é a origem de diversos outros estilos de Wushu****. Inclusive existe uma vertente do Shaolin no Japão chamada Shorinji Kempo. No budismo chinês a pratica de wushu não é regra.





Como se faz para tornar-se monge Shaolin?
Sonha! Faz como o David Carradine! Ou faz como os finjutsu da vida, raspa a cabeça e se enrola num lençol. Pega aquelas capas de assento de carro, faz um colar e coloca no pescoço. Ou melhor, faz como o sifu monge cosplay, deixa a barba crescer, usa umas roupas estilosas, constrói uma academia e chama de templo...

Há formação de monges Shaolin no Brasil?
Não há! Repito, não há! Portanto ninguém no Brasil pode se dizer representante de escolas budista shaolin. Por isto passe bem longe de quem se diz monge shaolin. Fuja de quem se diz abade! Há noventa e nove vírgula nove por cento de chance de ser um impostor. De cuento Chino já basta o Pakua Hermano.
Certificado fake de Shigun de Abade 10ºgrau

Existe budismo chinês no Brasil?
Sim, no templo Zu Lai. Este templo segue a linha budista Chan do Mestre Hsing Yün fundador da Ordem Budista Fo Guang Shan com sede em Taiwan.*****

Templo Zu Lai em Cotia-SP

Mestre Hsing Yün

No templo Zu Lai tem formação de monges?
No Zu Lai há uma iniciação ao budismo Chan, porém a formação plena de monge ainda se faz em Taiwan ou nos EUA, nestas tem que ficar mais de um ano fazendo treinamento para depois passar por todos os cerimoniais e receber a documentação. Todas as escolas, tanto a chan chinesa quanto as japonesas, seguem o mesmo princípio.

Estudantes de budismo do templo Zu Lai


Não é como um sifu cosplay de monge fala nas entrevistas dando respostas ambíguas a onde inclusive cita o nome do templo Zu Lai, da reverenda Sinceridade e diz que se formou lá. Sabemos por pessoas que frequentaram o templo que não foi bem assim. (Vide link)

Respostas sujeitas a duplo sentido dadas pelo Sifu Cosplay


Como faço para saber se alguém é monge budista de verdade?
A questão da linhagem é levada muito a sério no budismo chinês, portanto todos os monges budistas obrigatoriamente tem uma documentação. Exija a documentação e verifique a linhagem a qual o monge pertence. Peça o nome do mestre que o formou, investigue se há referências deste. Não se acanhe de mandar E-mails ou ir até o representante desta linhagem tirar suas dúvidas. As pessoas deveriam fazer isto, assim teríamos menos monges de butique espalhados por ai. Budistas chineses são celibatários, não casam, são castos. Diferente de alguns sifus que vemos por ai que até assediam as alunas. (Vide link)

Quem pode ensinar budismo?
Quem tem autorização das escolas budistas para isto, pessoas que fizeram estas especializações nos monastérios, e pra isto há documentação, há hierarquias rígidas. Cursos e retiros de final de semana não certificam ninguém para ensinar budismo por conta própria.

Não é como um tal sifu cosplay faz que coloca no seu perfil e páginas que ensina budismo. Ele teria que ser no mínimo autorizado pela escola para ensinar budismo, e isto ele não é. Nota-se pela sua conduta que nem os princípios da doutrina segue. Sabemos que lá ele só fez um retiro e ainda saiu se desentendendo com todo mundo.

A 20 anos (vinte) ensinando budismo por conta sem ser professor de Dharma


Então todos os monges shaolin que vem da China até aqui são impostores?
Não necessariamente. Muitos são monges formados. Porém existe uma coisa chamada de: Lei da oferta e da procura. Saibam que estes monges ganham dinheiro para vir pra cá, estes cursos não são baratos e muita gente paga.

Shaolin fake de Taiwan adepto do photoshop ******

O lendário templo Shaolin foi incendiado várias vezes no decorrer da história. O budismo chinês foi perseguido no regime comunista. Todo o budismo estava em decadência na República Popular da China. Muito do Shaolin original se perdeu.
Até que um dia Hollywood fez o seu trabalho, e o cinema chinês foi atrás.
Devido a mídia, ao cinema, várias pessoas criaram uma fantasia com relação ao wushu Shaolin e, a China vendo nisto uma oportunidade, não perdeu tempo em fazer disto um comércio. Logo as escolas de “monges shaolin” foram reinventadas recriadas. Lá além de praticarem arte marcial os jovens aprendem truques circenses e malabarismos para agradar turistas. Na carona vieram os pacotes turísticos. Estes cursos shaolin de final de semana fazem parte deste contexto. 

Se existe monges Shaolin vindo para cá é porque você paga e eles vem. Quanto a ensinar o que eles realmente sabem e treinam na China, eles não vão ensinar. Acreditamos que um final de semana não é o suficiente e que os chineses não vão entregar a galinha dos ovos de ouro pra gente.

Este Shaolin é puro comércio!

Vários monges de butique usam e abusam disto também, exploram as ilusões de muitos que acredita nas fantasias de Hollywood. O Sifu cosplay é um deles. Se você acredita nestes monges shaolin de butique tupiniquim, quer se iludir e gastar dinheiro com eles depois de tudo que dissemos, quer levar uns catiripapos, isto é problema seu.

Respondendo ao menino que estuda budismo aqui e ali, que não esquenta o zafu em escola nenhuma e vem defender sifu monge cosplay covarde na página. 
A visão correta é parte do caminho óctuplo criaturinha
 
- Não, o meu budismo não é de Wikipedia, não é achismo, não é masturbação mental, é estudo muito bem orientado por quem entende do assunto. Algumas pessoas praticantes do budismo que se sentem ofendidas com o seu sifu vieram nos procurar e ofereceram dados a respeito da religião. Se seu sifu não segue os preceitos budistas, nem dá o exemplo e mente descaradamente, não tenho culpa.

Gasho.

Oss, Sawade ka, namastê.



Texto: Taka Nakara




Vide também as postagem do Shinn:




 

* “Diyu” - inferno no budismo chinês. Tal conceito de inferno tem sincretismo de outras linhas espirituais chinesas;
** “Dayuan” - o equivalente chinês de Jizo Bosatsu, diz-se que é o bodisatva com capacidade de transitar nos 6 mundos, por isto ele pode descer ao submundo para resgatar as almas sofredoras;
*** Se o Chan Kowk Wai não é o que introduziu o estilo Shaolin do Norte no Brasil, então me digam quem foi o primeiro, não me venham dizer que foi o Cheng Lo;
****O termo “Shaolin” pode tanto se referir a um estilo específico quanto a um termo genérico para artes marciais externas (algo muito usado durante a era republicana da China). Devido ao fato de o templo ser tão famoso, vários estilos de kungfu dizem ter tido origens lá (garra de águia, louva-a-deus, xingyi, hung gar, wing chun, etc);
***** Existem muitas outras agremiações e grupos do budismo chinês no Brasil além do Zulai. Só em São Paulo temos também o templo Tzong Kwan e Amitabha;
****** Este “monge shaolin” taiwanês adepto do photoshop vende diplomas mundo afora, um dos que comprou diploma dele foi mestre Rayllamm, outro falcatrua que foi denunciado aqui também comprou diploma dele, nosso ajudante Sifu Jack procurou referências dele com mestres chineses e não achou, podemos concluir que é um impostor.


P.S. Alguns praticantes de wushu nos chamaram atenção com relação as diferenças entre Shaolin do Norte e Shaolin Quan. Então para complementar o texto deixamos aqui umas observações feitas por um leitor da página no facebook. Achamos bom o texto e colocaremos na integra.


"Muita gente questiona se Shaolin do Norte tem legitimidade como estilo Shaolin, já que na China, dentro do templo Shaolin é ensinado outro estilo. Então, Shaolin pode tanto se referir a um estilo específico quanto a um termo genérico para artes marciais externas (algo muito usado durante a era republicana da China). Devido ao fato de o templo ser tão famoso, vários estilos de kungfu dizem ter tido origens lá (garra de águia, louva-a-deus, xingyi, hung gar, wing chun, etc). No caso do Shaolin Norte, vários colegas estudaram a fundo e descobriram fortes indícios de o estilo Shaolin Norte ter sido ensinado a uma família leiga por monges do templo. Mais tarde, o estilo seria praticado em Shandong (outra província). Já o que é praticado em Henan é um estilo chamado Songshan Shaolin, ou Xinyiba. Se você analisar de perto, vai ver muitas semelhanças entre os dois estilos, podemos concluir que são frutos diferentes da mesma árvore, que se desenvolveram em lugares diferentes e tiveram diferentes influências. Mesmo não sendo transmitido exclusivamente por monges, o estilo tem forte influencia budista e também tem como objetivo ensinar dharma, mas para compreende-la é necessário ter bons conhecimentos em budologia e chinês. "Shaolin Norte" é simplesmente o nome mais popular do estilo. Antigamente era chamado como "10 Caminhos Shaolin", "Estilo Guarda-Portões Shaolin" ou simplesmente "Estilo Shaolin". Quando Gu Ruzhang foi ao sul da China ensinar, as famílias de Hung Gar se chamavam de "Estilo Shaolin" ou "Shaolin Sul", então para diferenciar seu estilo o chamou de 北派少林拳 - Estilo Shaolin do Norte, depois abreviado para 北少林拳, Estilo Shaolin Norte. Hoje na China o Shaolin Norte é reconhecido como um dos estilos Shaolin autênticos e é muito respeitado."

RESPONDENDO INDIRETAS DO LULU COSPLAY DE MONGE BUDISTA

                Tô cansado de falar nesse Cosplay de Monge.

           Sério, principalmente se ele tivesse ficado quietinho no canto dele e não tivesse aprontado tanto contra nós tentando impor sua censura não estaríamos cavucando seu histórico. Tivemos um vídeo derrubado por Strike alegando “violação de direitos autorais” que é apenas uma fragilidade do YouTube, e ainda que reclamássemos diretamente com a plataforma, ainda assim, é revoltante que você esteja apenas discutindo com um sistema falho. Agora senti na pele o que muito Youtuber de Streaming tanto reclama. Mas, aqui é blogger e a censura até que prove o contrário nenhuma vez caiu aqui, nem los hermanitos chinos de Argentina conseguiram. Mas o cara não para de criar mais e mais motivos para ser refutado e exposto.
Lulu Cosplay de Monge Meditando em como censurar nossos videos.
                Finalmente achei o tal do “nota de esclarecimento 1” que na verdade, é o MESMO vídeo postado no YouTube que respondemos as indiretas ditas pelos alunos do Lulu Cosplay de Monge. E que por motivos óbvios o mesmo tentou derrubar por puro desespero! O Cosplay de monge é sensível com críticas negativas (sério mesmo que tem gente acreditando que ele é “mestre” de kung fu?).
                Deixe eu comentar essa falácia do pombo enxadrista que o Lulu Cosplay de Monge tentou aplicar contra nós, aliás, ele só aplicou isso para o seu gado alunos terem peninha dele e ficarem bravinhos conosco, para irem até nossa página tentar ensinar o padre a rezar a missa... ou seria: o monge a vestir o manto?
                A tal “nota de esclarecimento” pode ser acessada no link acima e se tiverem mesmo interesse de ler, recomendo que leia este texto primeiro, porque só assim, vocês vão perceber como pensa um Mespone da Farsa Preta. Antes de mais nada, este autor do texto é da área de comunicações e multimídias, e ao contrário do Cosplay de Monge, não fiz cursinho de uma semana para sair falando achismos como o citado.

                  Mas primeiro, é importante resumirmos os fatos como aconteceram:

1.       Lulu Cosplay postou um vídeo batendo nos alunos em seu grupo com o intuito de se vangloriar como um “mestre respeitado”.
2.       Um ex-aluno ciente da realidade sobre o Cosplay de Monge baixou o vídeo e compartilhou numa comunidade de Kung fu visando expor as agressões e a arrogância do Lulu Cosplay.
3.       Recebemos o link da postagem dos seguidores a tempo de salvá-lo e depois postá-lo nas páginas do INAM.
4.       Lulu Cosplay descobre que seu vídeo vazou e tenta desesperadamente abafar o caso de todas as formas possíveis. E continuar fingindo que nada disso aconteceu, enquanto acusa quem viu de "mentiroso".

Explicado, seguimos com a análise da mensagem.

Primeiro ele começa com uma introdução cortês direcionada ao seu círculo de pessoas. Depois pede desculpas e promete esclarecer todos os fatos na tentativa de isentar-se de culpa. Pois, na arrogância dele, “ele pensa que os errados são os outros”.

Declara que o vídeo da agressão foi postado por um ex-aluno numa comunidade de Kung Fu para “difamá-lo”. Percebam que isto é muito corriqueiro entre líderes de seitas religiosas, principalmente quando foram flagrados fazendo algo que eles sabem que estão errados, mas querem convencer todos aqueles que tem credibilidade neles de que havia um motivo nobre por de trás. Temos aqui o uso do maniqueísmo e a dissociação cognitiva. Jim Jones fez escola.

Também é sempre uma ferramenta do sofista se posicionar como uma pessoa injustiçada ou incompreendida, isso faz que aqueles que são simpáticos ao manipulador sintam mais empatia. Também usa o ex-aluno como um espantalho para jogar a culpa pelo vazamento de um vídeo que ele mesmo postou para se vangloriar.

Muita atenção para este trecho aqui: “(...), o qual não aceita repreensões quando errado, não era bom com seus colegas de treino, mesmo após tantos anos, então não havia como continuar a aceitá-lo como aluno, assim como outros que expulsei, uns vivem a me atacar rancorosamente e outros se redimiram. “
Lulu Cosplay é arrogante, egocêntrico e nitidamente maniqueísta, segundo ele: ou concorda comigo ou está contra mim. Totalmente incompatível com a atitude de alguém que se diz monge budista. Não o chamamos de Cosplay de Monge à toa, aliás, tem muito mais que afirma esse título honorifico que o Lulu recebeu da gente.

Então chegamos na parte onde ele tenta justificar suas agressões aos alunos, pois se considera um “Shifu Old School”; primeiro que o Lulu não é monge budista e muito menos “Shifu”, pois, tudo o que ele faz é fabricar um personagem para vender ilusões aqueles que o seguem, é bem aquela velha ideia de seita religiosa onde o cara se diz iluminado pela luz divina e encontra pessoas dispostas a compartilhar da ilusão daquele que criou. É fácil contratar mestres ou ir nos seminários técnicos para depois tirar uma foto ao lado só para dizer que é aluno dele. Quantos Mespones já fizeram isso posando ao lado de políticos ou quando posam em frente a ginásios de Muaythai dizendo que estão treinando lá?? A mesma coisa quando vai visitar o templo Shaolin em viagem turística pra dizer depois que foram treinar com mestres tradicionais.

O finjujiteiro é uma caricatura do tipo de mestre que ele imagina ser.

Reitero que Lulu faz cosplay de monge budista porque ele fez apenas um único retiro por uma semana e saiu de lá após discutir dentro do local (dito que o cara é arrogante); e quem me confirma isso são pessoas que lidaram com o Lulu Cosplay do mesmo templo Zu Lai qual ele alega ter se tornado “monge”. Sendo que: para ser monge no Zu Lai exige que você fique nos EUA ou em Taiwan por um ano, sem contar que para tornar-se monge, é preciso aceitar o voto de castidade. O que cai por terra a falácia do Cosplay de Monge, pois neste mesmo texto que estou comentando, ele afirma com todas as letras que é casado.

Opa! Temos uma falsidade ideológica?

“Old School” era o tempo em que instrutor que não provava sua linhagem ou sua formação era escorraçado da forma mais casca grossa, se fizer isso hoje, você toma um processo por lesão corporal. Não é à toa que o Lulu Cosplay se incomoda com o vídeo pois, mostramos que esses argumentos não funcionam, é tudo uma falácia.
“O post do vídeo foi feito com o propósito e palavras para me difamar, que depois a própria pessoa apagou, mas tardiamente, pois pessoas e páginas que visam popularidade se aproveitaram, se fossem justas, iriam querer saber o que aconteceu e ouvir as pessoas envolvidas antes de condená-las como criminosas. Criminoso seria se um de meus alunos mais velhos continuasse com aquele tipo de comportamento sob meus olhos, e o vídeo serviu de lição para todos os meus alunos.”

Se eu fosse dizer aqui o que eu considero criminoso, o texto iria tomar outro rumo. Mas o vídeo em si diz muita coisa e não existe justificativa que releve tudo aquilo, que é visto. Se o Lulu Cosplay tem certeza que não fez nada de errado, então por que cargas d’agua ele está tão desesperado em retirar nossos vídeos dando falso flag? Será que é porque temos alguma relevância em nossos argumentos? Ego frágil é característica clara de Mespone...

E desde quando nós estamos preocupados com popularidade? Nunca lucramos com nada, desde que iniciamos esse projeto, nós nos incomodamos porque defendemos o que acreditamos e até mesmo quando tentaram nos calar com ameaças de processo, nenhum de nós se acovardou ou se escondeu atrás de alunos pedindo que falassem bem de nós. Nós somos referência na internet brasileira sobre o tema "finjutsu" e nos alegra saber que mais pessoas se inspirem em nossa ideia e façam suas próprias páginas de denúncias ou de esclarecimento de dúvidas sobre as artes marciais. Me orgulho em saber que estou ajudando pessoas do que tirando-lhes dinheiro com falácias e manipulações. E faço de graça!*

E para encerrar esse texto melodramático (isso não foi um trocadilho) o Cosplay de Monge faz todo um apelo emocional falando da mãe, da esposa (Lembrando que: Monge Shaolin não se casa!!) dos filhos e do cachorro; e finaliza comentando o vídeo que pediu para os alunos gravarem para salvar a pele dele.


Resumo da ópera: o cara apelou geral no texto dele e pessoas compraram este discurso falido encerrado com uma frase de efeito assinado por algum pensador aleatório (se é que ele disse).

*estamos consultando o publico se adotaremos o sistema Apoia-se ou Patreon para questões juridicas voltadas a página.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

A Crônica do monge de araque. (feliz 2018)


Era uma vez, um monge de araque. 

Um sujeito que frequentava o bairro da Liberdade comprando fitas de VHS de Kung Fu para mais tarde fazer cosplay de monge do templo Shaolin e se auto declarar mestre de kung fu.

Por sinal, o monge de araque nunca se disse monge budista, aliás, fala de forma ambígua, pois sabe que vive num pais onde todo mundo nasce sabendo de tudo que não conhece, vistos a quantidades de autoridades formadas em redes sociais dando carteiraço ideológico pseudopolítico mesmo sem saber de onde veio.

Mas, se o povo comprou a ideia de que ele é um monge budista, o que podemos fazer?

Poderíamos questionar quem o iniciou no Budismo, poderíamos perguntar qual a linhagem do budismo que ele diz seguir e quem o certificou para assumir tal posição, mas parece que ele ainda não se decidiu se ele é ou não é monge budista ou só faz cosplay para constituir seu rebanho.

Diz que é treinado pelo templo de Shao Lin, aquele mesmo que pegou fogo em 1733 e que hoje vive do marketing do turismo graças aos filmes de kung fu, aliás, até aqueles dois Mespones já foram lá para mentir divulgar suas experiências no templo por uma semana.

Também poderíamos questionar quem está formando ele no estilo Shaolin Kung Fu, já que recebemos até denuncia de que ele diz ser aluno de mestres cujo os representantes legítimos afirmam que ele não faz parte da linhagem, e se realmente ele segue os estudos no templo Zu Lai, que por sinal a Taka Nakara já mostrou um vídeo explicando que para ministrar o budismo precisa ser antes iniciado e conhecer as principais regras do budismo (sendo que a Taka Nakara é budista de fato).

Mas, o mesmo poderia nos responder e nos contestar como tal monge budista que afirma para seu rebanho alunos, ele poderia nos explicar suas ações... mas não! Lulu Cosplay de Monge preferiu mandar falso flag no YouTube alegando violação de direitos autorais de um vídeo que não lhe pertence!

E depois somos nós que estamos errados. 
Para não passar vergonha de mentiroso, o Monge de araque
se aproveitou de uma falha do YouTube dizendo-se dono do
nosso vídeo sem provar nada.



E sabem o que este Cosplay de Monge fez?

Mandou seu gado seus alunos protegerem ele. Gravando vídeos dizendo o que somente interessa o tal monge de araque. E em momento algum o Lulu Cosplay de Monge deu as caras para se defender, o que prova que é um ser tão elevado que não precisa se defender já que tem quem o faça por ele.

E é claro que ele se orgulha por isso, tanto que ele só se manifestou agora que o nosso vídeo expondo-o no facebook foi retirado do ar.

Eis a prova do quanto o cosplay de monge
é ético, corajoso e ciente de suas ações.
(obs: temos o print original sem
edição, portanto, sem desculpa)


Atualização 2025: O monge de araque acionou o Google alegando “violação de direitos autorais” como forma de censura mal disfarçada. A estratégia? 

Tentar apagar denúncias legítimas sob o pretexto de proteger supostos “conteúdos privados”.

Na verdade, todo o material publicado tem interesse público; um foi vazado e replicado em redes sociais enquanto o outro foi enviado diretamente por uma denunciante que relatou ter se sentido ameaçada e assediada por e-mail. Nada foi “invadido”, “roubado” ou forjado. Apenas exposto, como deve ser.

Agora, esse mesmo cidadão tenta se passar por vítima, perseguindo e acusando falsamente o autor do artigo de “difamá-lo” sob ameaças de processo por algo não dito. Uma manobra cínica, típica de canalha que tenta varrer para debaixo do tapete as consequências dos próprios atos.

domingo, 5 de novembro de 2017

Listagem de Finjutsu 4º Parte - os mestres fakes



Listagem dos mestres fakes do Finjutsu.

Devido ao fato de encontrarmos tantos mestres fictícios com nome oriental no meio do finjutsu, decidimos abrir um post exclusivo para listar os grão mestres fake do finjutsu. Sim, pois não adianta a gente ficar aqui tentando provar por A+B que estes impostores estão errados, pois mesmo colocando todos os argumentos a respeito das falácias, ainda sim, os impostores vem aqui e tentam nos convencer da sua mentira. Mentiras estas que não enganam a nenhum editor da página, pois sabemos colher dados das fontes certas, conhecemos muito bem o meio marcial, portanto nos passar a conversa é um tanto difícil.

Inicialmente pensamos em colocar uma listagem dos verdadeiros mestres oriundos dos países de origem e das suas respectivas artes marciais, mas pensamos melhor, não queremos dar pérolas aos porcos. Não estamos para ensinar farsa preta a fazer picaretagem melhor.

Queremos mais é que os Farsas pretas se danem!

Quem quiser saber de um nome de algum mestre de arte marcial oriundo do país de origem da arte marcial, basta nos consultar ou por aqui, ou pelas páginas no Facebook (link, link). Aliás, se quiser saber dos mestres falcatrua, nos consulte também, pois vamos correr atrás destes nomes e averiguar se são falácia ou não.

Sobre os verdadeiros mestres que chegaram no Brasil, há várias formas de comprovar a passagem deles por aqui, basta pesquisar que se encontram as evidências. Outra, geralmente o Farsa Preta acha que elaborar um nome oriental é tal qual se faz naquele conto que o sujeito atira uma pedrinha no lago e sai um som (Shinn Pann Thze, Shinn Chon Shun), outros acham que é pegar qualquer nome aleatório e juntar com outro e sai um nome oriental.

Bom, desculpas falar caros finjuteiros, mas não é bem assim.

Lista de mestres fakes:

Ishimura Takegawa
Shimura Takegawa
Wu Takegawa
Takayama Nakamura
I Chang Ming
Mestre Tanaka (Tao Tien Ti)
Mestre Lí (Tuchy Foasy)
Sigung Wong Sun
Chen Ló * (Leão da montanha)
Wong Li Chen


….

Brasileiro usando nome fake:

Wei Shinp Ao
Wong Chén
Shi Yii Yan Xie

....


Se você sabe, ou desconfia, de algum mestre fake do finjutsu que possa figurar nesta lista, nos comunique.

Texto: Equipe Inam.

Nota: os nomes Taka Nakara, Shinn Pann Thze, Kasano Pato, Sifu Jack são fakes de propósito, pois se tratam dos editores do INAM.
* Um nome chinês incompleto.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Em busca do mestre fictício "Takegawa Ishimura" e do seu clã - o ninja tão ninja que niguém viu




Depois de descobrir o fictício mestre “Takayama Nakamura” da Bahia, encontramos o grão mestre ninja “Ishimura Takegawa” ou “Shimura Takegawa” (sim a mesma pessoa se refere ao seu mestre fictício com três nomes diferentes) também da Bahia. Este ninja Takegawa é tão ninja que entrou e saiu do Brasil sem ninguém ver, nem mesmo os órgãos de imigração sabem da sua existência.
A muito tempo estávamos com uma pulga atrás da orelha com relação a este história de Clã Takegawa… Que clã é este que nunca se ouviu falar?
Fomos atrás desta estória e em menos de 20 min de pesquisa o enredo caiu por terra.
Para começar encontramos uma publicação do Wikipédia a onde um tal de Fabiojutsu tomou um strike da Wikipedia por colocar dados sem referenciar
Abaixo o texto no Wikipedia:
'Takegawa Ryu, também conhecida como Clã Tigre Ninjutsu é a única escola de Ninjutsu ou Arte Ninja reconhecida em Salvador, Bahia. Sendo trazida pelo Sensei Takegawa Ishimura em meados dos anos 60 para o Brasil, vindo direto do Japão. Ao chegar aqui, escolheu poucos discípulos, entre eles M. Tigre, atualmente detentor dos conhecimentos da escola Takegawa. O ...M. Tigre praticante de Ninjutsu desde os 4 anos de idade, formou-se faixa marrom aos 16 quando começou o estágio de instrutor ao lado dos seus dois mestres Takegawa e Tanaka. Formou-se faixa preta aos 17 e continuou a função de instrutor até os 19 anos quando começou a ministrar aulas sob a coordenação da organização, oriunda do Japão, Dragão Negro Ninjutsu (Kuku-Ryu Shi Do Kay). Após anos ministrando aulas, em 1991 com o falecimento de seu mestre uniu-se a seu colega Júlio.. e juntos rebatizaram o seu estilo, Kyoto Ryu Ninpo, para o atual Takegawa Ryu Ninjutsu. Tal modificação foi feita em comum acordo com a sede no Japão. Em 1998 o Shidoshi J... sofreu um grande acidente de moto que o impossibilitou de continuar a ministrar aulas ficando as responsabilidades para o então Shihan M. Tigre. Desde então M. Tigre, como é mais conhecido, vem desenvolvendo seus trabalhos em todo o Brasil e no exterior expandindo a organização, tornando-se um precursor dos trabalhos do Ninpo tradicional.”



Logo após encontramos outro blog com uma versão um pouco diferente:
Entre 1950 e 1963, na cidade de São Paulo, o mestre Wu Takegawa e alguns outros mestres, de outras famílias, introduziram no Brasil o estilo Ninjutsu. Naquela época o estilo não era tão praticado e conhecido como hoje em dia, pois o que predominava naquela época era o Karate de contato e o Judô. Mestres famosos como o mestre Tanaka e o mestre Yoshida praticaram o Ninjutsu. Em seguida veio a “febre” do Kung Fu com a aparição cinematográfica do grande mestre Bruce Lee e seus feitos fantásticos, chegando a criar um estilo próprio, um estilo livre, mas veio a falecer antes de completar a sua grande obra.”
O mestre Shimura Takegawa, herdeiro do estilo tradicional de Ninjutsu e mestre em mais dois outros estilos. Chegou ao Brasil em 1963, casou-se pela segunda vez. O mestre possuía mestrado em Química, era sócio de uma empresa do ramo de alimentos, fundou o primeiro Dojo CTN Dragão Negro no bairro da Liberdade, na cidade de São Paulo onde viveu boa parte da sua vida, residiu um tempo no Estado da Bahia, e por último, no Rio de Janeiro. O mestre Takegawa retornou para Kyoto (sua terra natal), no Japão, em dezembro de 1989, vindo a falecer em 1996 aos 98 anos de idade. Teve em suas escolas vários praticantes e estudiosos da arte e dentre eles podemos citar os mais graduados, Shidoshi J….. e Shidoshi (Tigre).”
O Shidoshi (Tigre)..., praticante de Ninjutsu desde os 5 anos de idade, também formado em outras três artes marciais, dedicou grande parte de sua vida ao estudo e desenvolvimento do Ninpo. Em 1991, juntamente com o Shidoshi J….., fundou a Takegawa Ryu Ninpo Budo, batizaram a escola com este nome como uma singela homenagem ao Grande Mestre. Em 1998, o Shidoshi J... sofreu um grande acidente de moto que o impossibilitou de continuar a ministrar aulas passando todas as responsabilidades para o senhor Shidoshi (Tigre) o qual é a maior autoridade atual desta escola no Brasil com filiais em outros países. O mestre (tigre) ministra aulas para as Forças Armadas do Brasil e em Dojos de Salvador como o Central e o da academia Estética na Pituba.



De primeira o que nos chama a atenção é o nome do mestre que por três vezes é citado com diferentes nomes, primeiro “Ishimura Takegawa”, depois “Wu Takegawa”, e por último “Shimura Takegawa”. Para ver que a estória é tão imprecisa que não sabem nem sustenta-la e manter o mesmo nome até o fim. Mas vamos analisar os nomes. Com exceção de “Wu” (que é chinês) todos os nomes usados para se referir a este mestre fictício são na verdade sobrenomes japoneses. Já falamos em outras postagens que na antroponimia japonesa não existem pessoas registradas com dois sobrenomes!! Tanto “Ishimura”, “Shimura” e “Takegawa” são nomes de famílias, não são nomes pessoais e sim sobrenomes. Ora, sendo este mestre legitimamente japonês ele teria que ter obrigatoriamente um nome e um sobrenome. Somente este argumento já faz a falácia do “grão mestre japonês detentor de todo conhecimento que passou sua técnica para um único discípulo” cair por terra. Outra, todo o imigrante japonês desde a década de 50 até o final da década de 70 possuía registro de entrada no Brasil, porem estes nomes citados não possuem (não, não vou revelar minhas fontes). A data que este suposto “mestre Takegawa” entrou no Brasil também é confusa.
Sobre o Bruce Lee, só citou para encher linguiça, nem vamos nos ater a isto, pois esta parte fora de contexto foi jogada ai apenas ocupar espaço.
A confusão na idade que mestre Tigre, o herdeiro de “Takegawa”, iniciou o treino também é confusa... É 4 ou 5 anos? Mas isto pouco importa, visto que só o argumento do nome de mestre fictício já faz toda esta história cair por terra.
Sobre os nomes Tanaka e Yoshida, citar sobrenomes é um dado muito vago. Por exemplo: o sobrenome “Tanaka” é muito comum no Japão, assim como é comum entre a colônia japonesa no Brasil. Talvez esteja se referindo ao mestre fictício Senzo Tanaka, suposto professor de Frank Dux que comprovadamente é um impostor (Vide link). Sobre Yoshida, talvez queria se referir a Kotaro Yoshida*, artista marcial japonês no qual se sabe coisas muito vagas sobre sua vida. Este não se prova ter ligação com o ninjutsu, ele era de fato praticante de Daito-ryu Aiki-jujutsu. Mas como já falamos, citar sobrenomes é um dado muito vago.
Outra falácia do tigrão, a Dragão Negro Ninjutsu (Kuku-Ryu Shi Do Kay). Que engraçado, nada, absolutamente em nenhum lugar e menos ainda no Japão, se ouve falar desta escola de ninjutsu (Nós procuramos fontes japonesas). Pode procurar que não vai achar. A única menção que se faz é com relação a Yoshida citado anteriormente, mas se sabe que ele sequer participou da Sociedade Dragão Negro, e esta não se tratava de uma escola de ninjutsu, mas sim de um grupo paramilitar de extrema direita totalmente nacionalista que existiu no período da guerra nipo-russa.
Mais outra falácia: se este mestre "Takegawa" "teve em suas escolas vários praticantes e estudiosos da arte", a onde estão o resto dos praticante que não aparecem?
Agora cá para nós… Porque os japoneses sequer citam o nome de Takegawa nas linhagens de ninjutsu? Me expliquem este mistério! Sim, nós consultamos as fontes japonesas!!!
Finalizando, este “Mestre Tigre” já deve ter sido muito questionado, parece que agora anda com um grupo argentino também de origem pra lá de duvidosa. Uma coisa é certa, o mestre não faz parte das linhagens Bujinkan, Genbukan e Jinenkan. Apesar de as vezes ele dizer na cara de pau que é da Bujinkan em algumas oportunidades, ninguém da Bujinkan nos confirmou a ligação dele com o grupo. Mostre o diploma que o Hatsumi entrega para os formados na Bujinkan que o resto dos ninjas e a gente vai acreditar.



Se o “Tigre” é bom ou não no que faz, isto pouco importa para nós da página. O que estamos tratando aqui são das falácias para comprovar as origens de sua técnica. Falácias estas que em menos de 20 minutos percebemos e concluímos que daria uma boa matéria para o blog.
Quanto ao Tigre? Ele pode dar suas rugidas por aqui e falar o que bem entende. Nós vamos pedir para ele mostrar provas pertinentes, e é claro, ele vai se enrolar e não vai dar nem uma fotinho do mestre fictício “Shimura Takegawa”.



Texto: Taka Nakara


P.S.: O próprio apareceu no Facebook para dizer que tudo isto que argumentamos é mentira. As falácias foi o Sr. mestre Tigre que escreveu, nós só contra argumentamos, portanto se sua linhagem e escola é tão legitima quanto afirmas, pode colocar os argumentos aqui para todos verem. Não precisa ir no Facebook In-Box. Quem não deve não teme, portanto coloque algo em sua defesa aqui mesmo nos comentários, coloque aqui a onde todos possam ver. Talvez o sr. mestre não queira, porque talvez lhe faltem argumentos. Então se não quer vir parar aqui, melhore seus argumentos, pois estes estão difíceis de engolir. Simples assim.

P.S. 2: Fizemos o favor de borrar tua cara e teu nome verdadeiro, tirei até algumas legenda que é para ficar menos ofensivo.