segunda-feira, 28 de março de 2016

A Página INAM e o seu legado


Antes de tudo devemos lembrar que a página INAM (Isto Não É Arte Marcial) já é legado de uma comunidade do Orkut chamada CAPIM (Caçadores de Picaretas Marciais). O Orkut deixou de existir mas as denuncias do CAPIM continuam visíveis, basta procurar no google que vocês pode ter uma ideia do que era a comunidade (para facilitar tem o link acima).



O idealizador do INAM ao ver o fim da era Orkut tomou a decisão de continuar as denuncias criando uma página no Facebook. Assim surgiu o Isto Não É Arte Marcial que hoje conta com mais de 10 mil seguidores. Muitos picaretas foram desmascarados com a criação da página.



Mas como somos aquela mosquinha chata que fica a incomodar os finjuteiros, nós irritamos muitos picaretas e demos muito trabalho a eles, tanto que a página foi desativada do facebook.

Sifu Jack, Taka Nakara e Shinn Pann Tzeh confabulando enquanto pousam na sopa dos picaretas.
 O Kasano Pato deu uma saída, mas já esta de volta

Mas o INAM deixou seu legado, e para o terror do finjutsu, deu cria. Citaremos quais páginas podem ser consideradas um legado do INAM. Estas páginas (grupo) surgiram após o INAM e seguem a mesma proposta de denuncias.
O link para as páginas esta logo acima nas imagens.






E mais estão surgindo!!
Como a página "Isto Não É Arte Marcial" foi ocultada pelo próprio Facebook da rede social, foi criado uma outra página com o propósito de continuar o trabalho realizado, esta se chama "INAM 2.0" .




Mas gostaríamos que mais pessoas tomassem a iniciativa de denunciar a picaretagem na internet e esperamos que o legado do INAM continue com o surgimento de novas comunidades com moldes parecidos com o do INAM.
CALAR UMA PÁGINA É MUITO FÁCIL, QUERO VER CALAR VÁRIAS!

Não adianta vir nos dedetizar, porque você mata uma e vem outro em nosso lugar.
Somos como a hidra, corta uma cabeça, brota mais duas (ou mais) no lugar.

Outras páginas que valem a pena citar:

"Bullshido" (em inglês, english)


AQUI VAI A SEÇÃO DA DEPRESSÃO


Tem mais duas: Jiu-jitsu da Depressão, e Jiu jitsu da depressão.




Outros que também merecem serem citados: Muay Thai da Despressão, Muaythai Fuleragem.


Ass. Taka Nakara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: