sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

A Crônica do monge de araque. (feliz 2018)


Era uma vez, um monge de araque. 

Um sujeito que frequentava o bairro da Liberdade comprando fitas de VHS de Kung Fu para mais tarde fazer cosplay de monge do templo Shaolin e se auto declarar mestre de kung fu.

Por sinal, o monge de araque nunca se disse monge budista, aliás, fala de forma ambígua, pois sabe que vive num pais onde todo mundo nasce sabendo de tudo que não conhece, vistos a quantidades de autoridades formadas em redes sociais dando carteiraço ideológico pseudopolítico mesmo sem saber de onde veio.

Mas, se o povo comprou a ideia de que ele é um monge budista, o que podemos fazer?

Poderíamos questionar quem o iniciou no Budismo, poderíamos perguntar qual a linhagem do budismo que ele diz seguir e quem o certificou para assumir tal posição, mas parece que ele ainda não se decidiu se ele é ou não é monge budista ou só faz cosplay para constituir seu rebanho.

Diz que é treinado pelo templo de Shao Lin, aquele mesmo que pegou fogo em 1733 e que hoje vive do marketing do turismo graças aos filmes de kung fu, aliás, até aqueles dois Mespones já foram lá para mentir divulgar suas experiências no templo por uma semana.

Também poderíamos questionar quem está formando ele no estilo Shaolin Kung Fu, já que recebemos até denuncia de que ele diz ser aluno de mestres cujo os representantes legítimos afirmam que ele não faz parte da linhagem, e se realmente ele segue os estudos no templo Zu Lai, que por sinal a Taka Nakara já mostrou um vídeo explicando que para ministrar o budismo precisa ser antes iniciado e conhecer as principais regras do budismo (sendo que a Taka Nakara é budista de fato).

Mas, o mesmo poderia nos responder e nos contestar como tal monge budista que afirma para seu rebanho alunos, ele poderia nos explicar suas ações... mas não! Lulu Cosplay de Monge preferiu mandar falso flag no YouTube alegando violação de direitos autorais de um vídeo que não lhe pertence!

E depois somos nós que estamos errados. 
Para não passar vergonha de mentiroso, o Monge de araque
se aproveitou de uma falha do YouTube dizendo-se dono do
nosso vídeo sem provar nada.

Ué? Quem não deve não teme! E tudo isto começou quando exibimos um vídeo do monge de araque espancando seus alunos e os escarnecendo em off.



E sabem o que este Cosplay de Monge fez?

Mandou seu gado seus alunos protegerem ele. Gravando vídeos dizendo o que somente interessa o tal monge de araque. E em momento algum o Lulu Cosplay de Monge deu as caras para se defender, o que prova que é um ser tão elevado que não precisa se defender já que tem quem o faça por ele.

E é claro que ele se orgulha por isso, tanto que ele só se manifestou agora que o nosso vídeo expondo-o no facebook foi retirado do ar.

Eis a prova do quanto o cosplay de monge
é ético, corajoso e ciente de suas ações.
(obs: temos o print original sem
edição, portanto, sem desculpa)

Mas o caso em si, não prova nada?

Olhem esses prints que recebemos de uma ex aluna do cosplay de monge e vejam só como ele é um homem bastante engajado nos preceitos budistas. Estou pasmo com tanta iluminação.

O e-mail a seguir diz: 

Olá , sou uma mulher que já treinou no templo Lopan, e aproveitando esse vídeo dele, decidi mandar prints que fui assediada pelo Lulu Cosplay de Monge de Araque, o qual é casado (não sei qual é o combinado entre ele e a mulher) e na época, ele me mandava mensagens constantes, e claramente não respondia, pois nelas, ele dizia querer me amarrar no estilo bondage em distintos horários como pode ver nas fotos. Esse filme que ele cita, depois fui pesquisar, era de uma relação de um psicologo com  sua cliente, na qual ele batia nela para cura-lá.
Acho que não preciso falar mais e prefiro ficar em anonimo por questões de segurança, pois tenho muito medo, vendo que lá tem policiais e advogados que ele faz a lavagem cerebral, deve ter mais mulheres com o mesmo problema, mas tem medo também, quando treinava lá, uma saiu misteriosamente e me intrigou.
abraços. 








Quanto mais você cava, mais você se enterra. 
Por isso, Lulu cosplay de monge, você nunca vencerá!
Já avisamos para você parar de birra de criancinha mimada.
Esconder o erro não justifica o que fez.
Usar terceiros para se proteger é covardia!
Não soube ser homem para aguentar as consequências. 
Agora, aguenta a bomba que vai estourar no seu colo. 

Lavo as minhas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: