Se tem uma coisa que aprendemos a ter que lidar, são com os seguidores fieis do Finjutsu...
A gente escarnece porque quem sabe passando vergonha ele se toque que está atuando contra ele mesmo, pois o motivo da página segue o mesmo desde os tempos dos fóruns do Orkut (in memorian), onde ao menos não tinha tanto chilique de pakuano chorando na justiça como temos hoje no "Lacrebook" (sim, sou contra o Politicamente Correto, ainda mais quando Mespones da Farsa Preta usam como régua moral para aumentar mais o seu rebanho de patos).
E eis que me surge um desses moralistas de plantão, um defensor ferrenho do Pakua Hermano citando um dos vídeos do Canal do YouTube (onde alguns videos antigos serão atualizados e substituídos). O nome do usuário é Julio Cesar Alberti, em seu facebook só tem um vídeo dele demonstrando suas técnicas milenares pakuaermanas, nada pior do que eu já tenha visto em relação aos "Mestres" da mesma. Porém o mais engraçado disso tudo foi com que desfaçatez o autor da mensagem me dirige, tal como se eu fosse apenas um sujeito que critica o Pa-Kua Hermano.
O que não é nenhuma novidade, já que os mesmos já acusaram a página do Facebook, o Blog e o canal do YouTube de ser unicamente e exclusivamente criados para "difamar-lhes"... o que me faz concluir que nunca pararam para ler a página, senão apenas caçar algo que eles pudessem distorcer, mas isso iremos comentar em outro post. Que alias, quanto tempo que não escrevemos aqui...
Mas vamos a mensagem do autor, que misteriosamente removeu seu discurso... porém como recebo a notificação do Google e do email, a mensagem pode ser lida mesmo que ele tenha removido.
JCA: "Olá, primeiramente boa tarde.
O
interessante dos tempos atuais é que as pessoas tendem a se esconder
atrás de máscaras, e como vejo atrás da internet. Imagino sim que tenha
passado por uma experiência muito ruim."
R: Eu nunca treinei Pa-Kua Hermano, porque desde moleque frequentava um Dojo de um renomado mestre. Naquele tempo, nem havia internet e muito menos esse Pa-Kua Hermano sequer foi inventado em 1991 (Ué, não seria em 1976? Vejam a série de vídeos expondo a mentira do Pa-Kua que também será relançado como documentário completo; lá explicaremos e desmentiremos toda essa marmota).
JCA:"O pa-kua como muitas outras
artes marciais não e perfeita. Sei que deve ter ferido seus sentimentos
de alguma forma. Não vou pedir desculpas
pois se você comprou algo que não lhe agradou isto e problema seu.
R: ele acredita piamente que eu treinei essa porcaria e me senti mal? Mas que cara convencido! Isso é resultado de muita DESFRAGMENTACIÓN...
JCA:"Contudo acredito que não seja só isso imagino, que em algum momento em
sua jornada no pa-kua algo lhe fez algo muito grave para tanto rancor.
Por que o que vejo em seu canal é apenas rancor."
R: Peraí, te decide se você acredita ou só imagina. Duas coisas ao mesmo tempo não dá!
E cara, "rancor" de quem passa a perna nos outros não é justificativa, a menos que você não tenha feito a lição de casa que é pesquisar antes de escrever.
JCA:"Sou praticante, já tive
tbm vários desgostos, mas uma coisa eu deixo claro o conhecimento
funciona, a prática é boa ajuda as pessoas, orienta elas, guia para algo
melhor. Muitas histórias que são vendidas no pa-kua são as vezes
duvidosas, mas que outras não são.
R: uma coisa EU deixo mais claro ainda, você mesmo acabou de se contradizer novamente! E o Pa-Kua Hermano nada mais é do que ilusão e alisamento de ego em pessoas que precisam se auto afirmar na sociedade, pessoas que são facilmente iludidas por um comercio espúrio para aliviar suas baixas auto estimas.
Numa arte marcial autentica eles aprenderiam mais do que técnicas efetivas, como também melhorariam internamente, algo que testemunhei com uma diversidade infinita de pessoas com seus dilemas pessoais, dentre estas estão vitimas de abusos familiares e muitos casos de bullying na escola e no trabalho.
JCA:"Em questão de combate e efetiva sim,
a parte marcial já me ajudou muitas vezes contra outros estilos.Mas querido pq não mostra algo construtivo? Pq não fala sobre a sua arte marcial acredito que trará mais público. Admito que vc achou umas pérolas na internet. Mas muitos dos videos são de alunos com pouca prática."
A exemplo disto temos esse Mestre faixa preta de linha dourada do Pa-Kua Hermano que em NOVE ANOS adquiriu 5°Dan; enquanto um Faixa Preta em Karate leva muito mais do que isso para atingir a mesma graduação. E olha que eles dizem que o Pa-Kua é um conhecimento longo e complexo de ser compreendido, só que eles não explicam como que o fundador vira "Mestre Depositário" (só se for em conta bancaria) em tempo recorde!
Enquanto vocês nos processaram em grupo, todos com processos idênticos alegando calunia, difamação e "uso indevido de imagens publicas" para fins comerciais de propagandas enganosas que provamos ser improcedentes.
Porém, quando o assunto é provar que o Pa-Kua Hermano é legitimo, aí que o silencio de todos eles é ensurdecedor...
JCA:"Eu já fiz tbm vídeos amadores. Vi que já desafiou outros
mestres ... Ou te desafiaram."
R: Sim, o seu vídeo único no YouTube é prova concreta do que você disse. É a mais pura verdade! Agora, sobre desafiar Mespones do Pa-Kua Hermano, isso eu vou esperar sentado no conforto de minha residencia! Até porque o que eles já me fizeram até hoje vão desde ameaças veladas, intimidações de alunos a mando dos Mespones para motivar ocorrência, assédio judicial de processos combinados debaixo dos panos, provocações na rua quando cruzam comigo.
Desafio, até aconteceu, mas a intenção do sujeito era criar um crime de rixa, no qual se eu aceitasse, deturpariam os fatos como fez uma aluna pakuamana anteriormente forjando falsa ocorrencia dizendo que seria espancada na rua quando apenas provoquei-a dizendo que ia perder a ação que não provava nada contra e para piorar ela própria admitiu em juízo que fez a mando do mestre dela, bem como outros NPCs pakuanos...
E só para constatar: pakuano desafiar um artista marcial é humanamente questionável, porque:
1 - Eles compram e vendem graduações;
2 - Eles sabem que é tudo um golpe de marketing multinível (piramide financeira);
3 - Ensinam técnicas descaradamente copiadas do YouTube, além de ensinarem muito mal;
4 - Eles tem ciência que o que eles treinam não chega aos pés de um faixa branca em Karatê, Taekwondo, Kung Fu, etc...
5 - Nenhum deles põe a mão no fogo de que o que aprendem é funcional, inclusive são orientados a não lutar fora dos recintos (pra não expor a fraude).
6 - A maioria dos que praticam, não tem interesse de lutar, são passionais, que mesmo em situação de perigo não teriam reação, pois, não foram treinados para tal.
7 - Treinam "lutas sem contato", exceto quando brincam de bater espadas reais como se fosse um jogo de RPG.
5 - Nenhum deles põe a mão no fogo de que o que aprendem é funcional, inclusive são orientados a não lutar fora dos recintos (pra não expor a fraude).
6 - A maioria dos que praticam, não tem interesse de lutar, são passionais, que mesmo em situação de perigo não teriam reação, pois, não foram treinados para tal.
7 - Treinam "lutas sem contato", exceto quando brincam de bater espadas reais como se fosse um jogo de RPG.
8 - E se perderem um desafio aceito, vão forjar falso testemunho, fabricando toda a sorte de espantalhos e mentiras para lhe desmoralizar diante de um juiz;
Importante dizer que, essa gente não é só abertamente desonesta e mau intencionada à toa... é um negócio lucrativo para eles, algo que lhes rende dinheiro as custas de pessoas ignorantes e leigas no assunto, por isso, jamais, sob hipótese alguma digam que desejam espancar lhes, pois, até os comentários de seguidores da comunidade do Facebook eles usaram como espantalho para acusar-nos em seus processos abusivos.
JCA:"Bom o que posso dizer garoto e que cresça,
bola para frente, muda o foco pq se espera ganhar na dinheiro com esses
vídeos me desculpa não vai longe."
R: Cara, primeiramente: tenho mais de quarenta anos para ser um "garoto", segundo que nós não cobramos nada para denunciar vocês e os demais Mespones da farsa preta, só pedimos ajuda no apoia.se/istonaoeartemarcial porque os gastos com advogados contra as ações ridículas que esses NPCs pakuamanos mobilizaram começaram a extrapolar. E mesmo assim, contamos com poucas pessoas porque nunca foi nosso interesse ganhar dinheiro com isso, dá vergonha porque parece que estamos na pele dos que estamos denunciando, embora vivemos com o nosso esforço e trabalho como instrutores. Vida de instrutor não é fácil porque se não tivemos facilidades para obtermos nossas graduações, porque vamos fazer aquilo que achamos errado só para ganhar dinheiro as custas de promessas vazias?
Quero seguir o exemplo de Mestres que venceram com o seu esforço, pois, sim! Arte marcial é puramente meritocrata! Não tem outro meio de ganhar dinheiro com artes marciais; senão, o jeitinho desonesto que tanto denunciamos e repudiamos.
JCA:"E se puder te dar uma dica mostre o
rosto.. mostre quem é. E de verdade se te venderam algo que não era use
os meios legais, e não sujos assim. E digo nada e perfeito amigo, todos
conseguem algo maior através do esforço e dedicação."
R: Foi o que acabei de citar acima, Arte Marcial é meritocracia pura, enquanto que o Pa-Kua Hermano é só venda de graduação, exploração financeira de cursos sem qualificação - isso inclui até acupuntura que exige conhecimentos médicos, fora o resto que também é nitidamente amador e inexperiente.
Já quanto as nossas identidades, bem como citado acima, ao que eles tomaram conhecimento de nossos dados, fomos invadidos por intimações e perseguições dos Pakuamanos, sempre pensando lidar com pessoas inexperientes como esse rapaz da mensagem, sempre tentando nos diminuir moralmente com ameaças por telefone por um jagunço travestido de advogado, onde um dia se chamando "Danilo", outro dia se chamando "Marcelo", ligando para familiares meus, dizendo que eu seria um criminoso procurado pela Policia Federal me chamando de "vagabundo", "canalha", e de todo o tipo de Ad Homminem que puderem imaginar. Só para causar medo e insegurança...
Isso que nem falei das ameaças veladas do Fernando Sandri para familiares e amigos; inclusive dizendo que seus alunos "estavam se preparando para me agredir na rua ou em eventos que comparecesse (sic)"... como o Julio Cesar mencionou os tais "desafios" no textão. Isso aconteceu quando fui para um evento publico onde eles estavam para tirar a limpo a tal ameaça do Sandri (além de testar-lhes já que eles agem em bando e ao que parece, eles compartilham todas as informações a meu respeito); a unica coisa que fiz foi chamar um deles para conversar explicando-lhes o fato munido de um Boletim de Ocorrência em mãos e a declaração da testemunha gravada em áudio; pois, se eu fosse em uma das academias pakuanas, eles imediatamente iriam chamar a policia para fazerem-se de vitimas de agressão o que não aconteceria num lugar aberto, rodeado de amigos e testemunhas, aí eles não teriam terreno fértil para inventar acusações, e se tentassem seriam imediatamente desmentidos - o que aconteceu de fato.
E saibam que não fiquei surpreso quando o pakuano começou a se esquivar do assunto e tentar arrumar treta para se vitimizar, enquanto eu estava calmamente retomando o assunto do qual ele tentava novamente esquivar, até que veio da boca dele o tal de desafio, o qual me arrancou risadas e uma tentativa amigável de conscientizá-lo de que eu não engoli aquela palhaçada, já que era nítido o clima de insegurança e pânico do grupo...
Confiar em desafio de gente mau intencionada e covarde, é pedir muito para cair numa armadilha...
No thanks...
E saibam que não fiquei surpreso quando o pakuano começou a se esquivar do assunto e tentar arrumar treta para se vitimizar, enquanto eu estava calmamente retomando o assunto do qual ele tentava novamente esquivar, até que veio da boca dele o tal de desafio, o qual me arrancou risadas e uma tentativa amigável de conscientizá-lo de que eu não engoli aquela palhaçada, já que era nítido o clima de insegurança e pânico do grupo...
Confiar em desafio de gente mau intencionada e covarde, é pedir muito para cair numa armadilha...
No thanks...
JCA:"O pa-kua por mais que seja um conhecimento antigo mesclado com outros conhecimentos ainda está aprendendo a andar na forma como vê hoje. Eu entrei em 2004 e vi que muita coisa mudou e cada vez vai melhorando.
Amigo espero que desapegue disso e ache a sua arte marcial tão sonhada .
Abraços."
R: Ele não entendeu que tal "conhecimento antigo" é a estratégia de marketing que os pakuanos aplicam nas vitimas, enchendo a cabeça deles com fantasias e delírios tirada de filmes de Kung fu e animes japoneses. E o fato deles terem "mudado muita coisa" é porque com o surgimento da Internet e a quantidade de fontes e informações refutando-lhes, não restou alternativas senão reeditar todas as lorotas que contam; tenha em mente que eles sempre vão inventar algo de novo a cada vez que este blog expõe uma mentira milenar pakuana, e ao fim da mensagem tudo o que ele mais quer que eu faça é "desapegar" ou seja: parar de desmanchar o castelinho de areia milenar pakuano.
Claro que eu respondi no canal dele do YouTube e leia-o até quando estiver on line, porque na maioria dos casos eles deletam e fingem que nada foi dito...
nota: usei o termo NPC, para retratar pessoas que agem como se fossem programadas. Como no caso dos processos dos pakuamanos que admitiram sem pestanejarem que fizeram isso a mando de seu mestre. Para quem não sabe, NPC são personagens aleatórios em jogos de mundo aberto que interagem de forma limitada com a sua programação. Também é um pejorativo usado no espectro politico, mas encaixa bem em pessoas completamente alienadas por ideologias, grupos religiosos e partidos políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário