quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Karma pakuano? Tá... e daí?

  Oxalá que se um dia a Srta. Namaria um dia ler esse texto e tirar uma lição positiva de tudo que foi dito aqui. Isso que o texto é pequeno, simples e com algum fundo de lição de moral e aprendizado para todo o resto da vida.

 Oi??? Ensino??? Não sabem sequer diferenciar cultura japonesa da
chinesa e chamam de "instituição de ensino"? (risos, risos ad eternum)
  Namaria que nos tempos do Orkut já era conhecida por conta do Pakua Hermano, hoje é uma mulher feita, independente e em busca de seus objetivos pessoais, no entanto, a cinco anos atrás ela era a “Mestra Namaria, faixa preta 3° Grau em formação marcial” em Pa-Kua Hermano... Inclusive, Namaria uma vez esteve na página Isto Não é Arte Marcial 2.0 tentando defender sem sucesso um garoto tentando imitar técnicas do Iai Do com aquele padrão Pa-Kua Hermano de descoordenação motora.

imagens do Facebook da página INAM.
imagens do Facebook da página INAM.

  E a resposta mostrou que se Namaria tivesse ficado na dela evitaria passar vergonha...

 A razão de falar sobre essa icônica e controversa moça, é que a Namaria recentemente foi vítima de uma mulher que soube tirar proveito dela levando-a ao engano e com isso, Namaria assumiu dividas de 15 mil Reais entre empréstimos bancários e suas economias; ainda por cima teve sua imagem difamada pela mesma vigarista com o intuito de desacreditá-la. Até parece os pakuamanos se defendendo da gente...


Relato de Namaria sobre o que aconteceu e um
drama no final para sensibilizar a galera.

  Aqui tem um vídeo dela falando do caso.

Namaria aplicando golpes pakuanos.

  E como não bastasse a humilhação de ser enganada e difamada; seu ultimo recurso foi divulgar seu dilema nas redes sociais pedindo ajuda através do site de arrecadação coletiva “vakinha”. E até aí ela não fez nada de mal, ela tem todo o direito de fazer isso, já que ela está sozinha em outro estado e alegando muitos problemas financeiros.

  Aqui se faz aqui se paga?

   No meu ver, existe no caso dela um Karma inexorável de uma pessoa que ainda promove um Finjutsu (antes em seu blog, agora em seu livro) que lucra enganando pessoas do qual fez parte, e que no fim acabou sendo enganada por uma espertalhona. E devido a estas e outras contradições envolvendo a Namaria é que me reluto em solidarizar com ela, pois, sob os olhos de quem acompanham o blog e a página, o que aconteceu com ela foi literalmente um plot twist do destino, já que Namaria ainda que (supondo) desconheça as falcatruas do Pa-Kua Hermano ela se mantém conivente com eles e defende tudo o que eles fazem como foi no caso do moleque pirosqueando uma katana...

   Namaria não sabe que no Rio de Janeiro uma garota sofreu um golpe semelhante, só que duas vezes pior tendo a Liga Internacional de Pa-kua como agente ativo da situação. O Mespone da farsa preta vendeu a academia de finjutsu para uma aluna que não tinha a menor ideia do golpe que estava levando, e no fim da história a aluna foi proprietária de um bem que nunca usufruiu do mesmo, mas que custeou praticamente tudo! E no desespero de se livrar do buraco em que se enfiou, vendeu a academia para outra mespone do Pakua hermano num valor bem abaixo do que gastou.

Imagem publica
*Na tentativa de procurar o blog dela divulgando Pa-Kua Hermano, só restou seu livro onde no Google Livros tem 22 páginas citando o Pa-Kua Hermano. Inclusive, ela cagueta com detalhes seu ex namorado Mespone que continua ativo neste Finjutsu (por sinal ele é autor da postagem do Wikipedia sobre o Pa-Kua Hermano depois de levar advertências por vandalizar o artigo do Bagua três vezes inserindo a mentira do Magliacano). 

  Certamente que Namaria diria que tudo isso é uma mentira, mas ignora o fato de ter usufruído dos benefícios pakuanos, tais como ter uma graduação de “mestra” e esse caso mencionado foi relatado por um ex aluno do Pa-Kua hermano neste post.

   Recomendo também este post onde o denunciante permitiu seu nome ser divulgado, e que não se acovardou com ameaças e, ainda bate de frente com o Mespone Farsa Preta Fernando Sandri que coordena essa bagaça toda ao lado do Nicolás Moyano.

  Certamente que Namaria diria que isso é um caso isolado envolvendo só essas pessoas, porque ela ainda não entendeu que o verdadeiro objetivo do Pa-Kua Hermano não é ensino de artes marciais e sim uma rede de exploração financeira em cima de gente leiga em cultura oriental.

  Tanto a Namaria quanto essa moça foram vitimas de si mesmas.

  “Credo mestre Shinn!! Você está culpando as vitimas?!”

   Em casos relacionados a estelionato ambos são culpados, só é réu quem levou a melhor vantagem.

  Um exemplo: uma senhora de Joinville ligou para o Banco Central do Brasil querendo denunciar um auditor da Caixa por não cumprir o acordo que ambos travaram; a mulher pagou propina para o rapaz contemplá-la num consórcio de seu apartamento. Só que na data do sorteio o funcionário foi realocado para outro lugar, ela não foi contemplada e o cara levou o dinheiro dela (E sim! Esse fato aconteceu de verdade!).

  Compreenderam a situação? Tanto a moça que levou um tufo do Pakua hermano quanto a Namaria viam vantagens nas propostas dos oportunistas; a garota do Rio, por exemplo, nem era graduada para assumir uma academia; aliás, não tinha nem 4 meses de prática, isso sem falar que o Pa-Kua hermano oferece cursos intensivos para um leigo qualquer estar apto a promover aulas e cursos de defesa pessoal em apenas SEIS MESES!!! Seis meses é o tempo que um praticante de karatê leva para sair da FAIXA BRANCA!!!

  No Pa-kua Hermano, em seis meses o cara consegue chegar a faixa cinza faltando duas faixas antes de atingir a faixa preta!!! Seis meses você não desenvolve NADA em qualquer arte marcial séria!! Isso não existe!!! Porque é venda de graduação!!! Só está enchendo os bolsos de quem está se aproveitando de você!!!

  Por isso que o Pakua hermano e qualquer outro finjutsu que oferece graduações fáceis são tão execrados pelas outras artes marciais! E todo esse mal prejudica quem trabalha sério... arte marcial serve para treinar o corpo e não para inflar o ego! Ser faixa preta representa que você treinou duro para atingir esse estágio; e fez por merecimento! Farsas pretas são apenas ególatras e oportunistas que te oferecem atalhos em troca de um dinheiro que você vai sentir falta mais adiante, logo assim que descobrir que ter uma faixa preta na cintura te faz nada mais do que um completo otário!

  Espero que a Namaria entenda que não estamos desejando mal a ela, apesar de que a comunidade marcial que não curte finjutsu esteja comemorando o “troco” que ela levou referente seu envolvimento com o Finjutsu. Por outro lado, estamos de alguma forma dizendo a ela que é de hoje que ela se viu ao lado de aproveitadores, sendo que ela ainda os promove em suas páginas.


  Fica a lição deste advogado do diabo... cabe à Namaria refletir e mudar sua visão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: