segunda-feira, 11 de outubro de 2021

O Pakua me processou e ganhou... será??? (relato sem filtro)

 

    Certo dia, um seguidor do "Isto não é arte marcial" me apresentou uma conversa por messenger com um pakuano onde ele mencionou as denúncias que fazemos desde 2011 relacionadas à maior "arte marcial milenar chinesa inventada na Argentina". Munido de sua total falta de compromisso com a verdade, disparou ataques sórdidos contra a página, dizendo que ainda estávamos sendo processados, que somos "haters" e que não se deveria dar ouvidos ao que estamos mostrando para o povo. Este é o argumento que eles estão usando para criticar, um argumento do espantalho ou até mesmo "shaming".

 O rapaz já foi (mal) informado que o Ted ganhou a ação.  Do jeito bem pakuano de ser.

Mas de onde é esse pakua? Ele é de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, onde neste post foi relatado o caso da aluna que perdeu tudo ao ser aliciada pelo Pakua Hermano a comprar uma academia, da qual ela nunca assumiu de fato, exceto pelas dívidas e prejuízos deixados pelo seu Mespone da Farsa Preta.

Na cabeça pervertida dos pakuanos, o fato deste autor da página ter sido processado serviu de argumento para dizer que pakuanos não publicam artigos tendenciosos e que a Wikipédia é uma Frankenstein. E que todas as denúncias baseadas em evidências óbvias como vídeos, relatos de ex-praticantes, propagandas abusivas e até textos publicados pelos pakuanos, são tudo mentira, segundo os pakuanos. Como se eu tivesse invadido o site deles e publicado todos os absurdos que eles divulgam online...

Mas de onde eles criam coragem para responder às nossas denúncias? E quais são os processos nos quais os pakuanos estão se escudando? Vou contar para vocês como o pessoal do Pakua Hermano é capaz de todo tipo de jogo sujo para calar a boca de um blog que apresenta argumentos que eles são incapazes de rebater, porque não há argumentos para defender uma arte marcial sustentada com mentiras e dados fantasmagóricos como é o Pakua Hermano.

Sequencia da discussão: o jovem pakuano é super desinformado e teima em falar groselha.

Como tudo começou?

Desde os áureos tempos do Orkut, com a existência de comunidades anti-finjutsu como “C.A.P.I.M. – Caçadores de Picaretas Marciais”, “Kung Fu Inventado” e “Cuidado! Arte Marcial Picareta!”, o Pakua Hermano já era o alvo preferido de zombarias desde 2006, não só nestes fóruns, mas também em fóruns independentes de artes marciais.

Porém, para os pakuamanos, as denúncias só começaram quando o blog publicou este artigo aqui , mostrando total falta de atenção ou apenas justificando sua incompetência culpando uma só pessoa. Sim! Criar um culpado para justificar sua incompetência é o objetivo principal dos pakuanos para alegar ao público que sua arte marcial fajuta é verdadeira. O famoso: “culpe-os daquilo que você faz”.

O responsável por toda essa balbúrdia é um Mespone Farsa Preta milenar pakuano que chamarei de "Ted". Ele é narcisista, manipulador e detesta concorrentes que ameacem seus negócios. Ted sentiu-se muito incomodado com as denúncias publicadas contra a Liga Internacional de Pakua Hermano e, por conta disso, começou a traçar planos para que essas denúncias fossem totalmente silenciadas. 

Principal fonte de renda pakuana.

Ted descobre o INAM e chora no banho!

Desde o surgimento da página "Isto Não é Arte Marcial" no Facebook, as primeiras postagens denunciando o Pakua Hermano sofreram vários pedidos de remoção em nome de Ted. Devido ao grande número de denúncias falsas, o Facebook exigiu que entrasse em contato com Ted, o que me obrigou a revelar minha identidade na tentativa de entrar em um acordo amigável. Caso contrário, a página do INAM seria derrubada pela plataforma.

Por falta de opção, fui obrigado a me revelar, e assim começou uma inimizade que perdura até hoje. Ted pode não estar ciente dessa inimizade, mas sabe muito bem que, se me encontrar, seria melhor que ele se escondesse ou corresse para o outro lado. Como mencionei anteriormente, Ted não é uma pessoa confiável e é, sem dúvida, o sujeito mais desprezível e mal-caráter deste texto.

Com base em denúncias e evidências, tanto a página do INAM quanto o blog "Grandes Mestres do Finjutsu" começaram a questionar Ted sobre o conteúdo das denúncias relacionadas ao Pakua Hermano, de acordo com os relatos dele no processo. Como Ted não tinha argumentos para rebater, tudo o que podia fazer era se desesperar enquanto seus ex-alunos abandonavam sua escola. Afinal, ninguém gosta de ser enganado.

Pouco a pouco, seus alunos foram indo embora de sua escola, assim como as outras escolas de Pakua Hermano. Isso causou pânico e desespero nos Mespones da farsa preta. Ted sabia quem era o autor das postagens, dos vídeos e o administrador da página do Facebook. No entanto, ele nada podia fazer, já que o autor é o que ele nunca foi: um faixa preta legítimo que nunca comprou graduação e nunca enganou as pessoas para convencê-las a aprender arte marcial.

Ted sabe que o Pakua Hermano é uma fraude e que as denúncias contra este finjutsu estão prejudicando o esquema de pirâmide financeira dos argentinos. Nicolás Moyano começou a choramingar, e Fernando M. Sandri começou a ameaçar ex-alunos por causa das denúncias. Ted precisava fazer algo para impedir que seu castelo de areia desmoronasse e ele fosse obrigado a trabalhar em algum emprego formal vivendo com um salário mínimo e sendo mandado por um chefe rabugento, assim como todas as pessoas honestas que trabalham.

Em 2014, Ted tentou infiltrar-se em eventos de cultura japonesa, onde promovia seus cursos falsos de arco e flecha, alegando serem chineses, quando na verdade era apenas uma propaganda enganosa. Isso era muito perigoso, especialmente porque as pessoas que estavam vestidas de cosplay poderiam se machucar sem utilizar os equipamentos corretos, e as flechas tinham pontas, o que poderia resultar em um acidente grave. Além disso, os responsáveis por organizar os tiros com arco eram alunos recém-saídos da faixa branca, ou seja, pessoas sem experiência alguma nessa atividade.

Tentei entrar em contato com os organizadores do evento para alertá-los sobre essa fraude, mas sem sucesso. Mesmo sendo amigo do chefe da produtora, não consegui impedi-lo de abrir os olhos para essa fraude. Então, decidi procurar o Ministério Público e denunciar a situação, pedindo que o Pakua Hermano fosse impedido de estar no evento, já que representava um risco à segurança dos frequentadores, uma vez que são pessoas incompetentes para realizar tal atividade.

Infelizmente, a denúncia não foi bem sucedida e acabou alertando os pakuanos, que rapidamente trataram de criar flechas com bolas na ponta para evitar críticas negativas.

Ted é um covarde que não toma iniciativa, mas usa as pessoas como testa de ferro. A escola de Ted era vizinha do CT onde dava aulas para crianças entre 8 e 13 anos. Devido a eventos de anime onde pakuanos postam informações falsas sobre arco e flechas, um ex-aluno meu teve uma discussão com uma pakuana. Eu tentei intervir no assunto e provoquei dizendo que mandaria meus alunos desafiarem o mestre dela para uma trocação (sem dizer que são crianças, óbvio; a intenção era fazer o cara surtar). E Ted fez um escândalo enorme e deturpou o que eu tinha dito. Quem foi representá-lo na porta do CT foi o proprietário dos imóveis, o que acabou virando chacota por uma semana. Afinal, Ted diz que é mestre de artes marciais tradicionais...

Ted é vingativo e está atrás de vingança.

Fake pakuamano querendo bater boca.

Assim como o proprietário dos imóveis, Ted pediu que seu mestre Fernando Sandri respondesse à denúncia que fiz. Em resposta, ele logo me identifica como “Mestre Shinn”, me ofende com termos depreciativos e desqualificatórios, aponta que as páginas, blogs e canal do YouTube são “mentiras verdadeiramente mentirosas” e que haviam contratado um advogado de crimes na internet – o mesmo que fará ligações anônimas para ameaçar. Por fim, disse com todas as letras que a organização do evento teria me proibido de entrar.

Fica evidente o desespero milenar pakuano em denegrir a imagem de uma pessoa a ponto de inventar mentiras citando o nome do organizador do evento. Mas não é de se estranhar quando esse mesmo homem desonesto mente em entrevista alegando, sem provas, que o Pakua Hermano teria criado o Kung Fu...

Os ataques do Ted com seus cupinchas.

Diante da mentira absurda que Sandri espalhou em nome de terceiros, senti-me obrigado a comparecer ao evento e mostrar aos pakuanos que não estava de brincadeira. Felizmente, encontrei alguns amigos na sala temática da série The Walking Dead, que ironicamente ficava em frente à sala dos pakuanos. Assim que perceberam minha presença, os pakuanos ficaram nervosos e começaram a me observar com desconfiança.

Depois de anos ele veio ameaçar de exposed. depois disso, confessou o roubo e agressão para se gabar...

Seria fácil dizer que nada aconteceu e que os pakuanos apenas imaginaram que eu estava lá para falar mal deles. Mas a verdade é que Ted queria criar uma situação de confusão para me expulsarem do evento. Eles já estavam incomodados só de me ver com meus amigos.

Então, um aluno de Ted apareceu para causar confusão e incitar briga. Ele começou a gritar mandando que eu apagasse tudo referente ao Pakua Hermano e me xingando de “covarde” e “mentiroso”. As pessoas ao meu redor ficaram nervosas e sem atitude, enquanto Ted conspirava com os organizadores para me expulsarem do evento. Foi quando o "valentão" me acertou um tapa no rosto e roubou meus óculos.

É importante lembrar que esses eventos têm regras de comportamento e qualquer confusão pode resultar em expulsão imediata. Os pakuanos estavam tentando manipular as pessoas para fazer o que eles queriam. Se eu tivesse revidado, alguém poderia se machucar. Não é seguro em um evento cheio de otakus distraídos.

Como o pakuano estava apenas fingindo ser corajoso, eu o confrontei e ameacei pegá-lo na saída do evento. Ele jogou meus óculos longe e fugiu. Depois disso, Ted ficou por último porque tinha que passar por mim para sair do evento. Ele estava claramente com medo e mandou chamar alunos do Pakua para servir de escudo humano. Como esse cara pode se autodenominar “mestre de artes marciais”? No final, os Mespones da farsa preta derrubaram a máscara da soberba.

Em um evento de anime ao qual fui convidado para fazer demonstrações, o Pakua Hermano não estava presente, mas de repente apareceu um grupo de pakuanos com camisetas do Yoda associado ao Pakua Hermano - uma clara violação de direitos autorais - e dois deles se aproximaram de nós tentando parecer hostis. No entanto, assim que nós os enfrentamos, eles lembraram de quem eram e correram rapidamente. Eles não ficaram muito tempo no evento e foram embora assim que começamos a demonstração.

Em outro evento, o Pakua Hermano tinha uma sala temática com seus arcos chineses finjutsu. E, como sempre, a turma do Ted estava preparando mais um "plano infalível do Cebolinha" para que meu grupo fosse expulso e difamado. Uma aluna do Pakua Hermano, formada por um intensivo, veio insistentemente conversar comigo sobre artes marciais, e apesar de eu estar me precavendo de uma possível acusação falsa, conversamos sem problemas. No entanto, logo depois que a aluna se despediu, os organizadores do evento vieram me acusar de agressão por parte dos pakuanos.

Não era surpresa que entre os Pakuamanos estava o mesmo sujeito que roubou meus óculos no evento anterior e agora me "denunciou" por ameaçar agredir uma garota. Eu sei que muitas pessoas pensariam em bater nele, mas é importante entender que estamos lidando com pessoas que querem nos prejudicar a qualquer custo. Esse mesmo sujeito se gabava por não ter reagido quando me acertou um tapinha no rosto no evento anterior. No entanto, um soco bem dado dói, e os pakuanos sabiam que, se me provocassem o suficiente, eu poderia acabar sendo expulso do evento e virar chacota deles. Mas, para minha satisfação, pude ver "o cara mais graduado em Pakua Hermano do estado" saindo do evento só depois que quatro moleques vieram servir de escudo humano para ele, isso já diz muita coisa.

Isso prova que Ted é uma fraude e não acredita no que prega para os outros. É por isso que ele manda outras pessoas agirem em seu lugar.

Pensem numa situação previsível... não era por menos que entre os Pakuamanos estava o mesmo cara que roubou meus óculos no evento anterior? Foi esse corno manso quem me “denunciou”...

Se vocês que estão lendo pensam que teriam reagido de forma violenta caso estivessem na minha situação, eu entendo. No entanto, é importante destacar que estamos lidando com pessoas que estão dispostas a nos prejudicar a qualquer custo. O sujeito em questão, por exemplo, já se gabou de não ter reagido quando me acertou com um tapa no rosto - algo que, para quem já treinou boxe, sabe que pode doer bastante. A intenção dele, no entanto, era me provocar para que eu perdesse a paciência e, consequentemente, me tornasse uma piada para os picaretas que queriam me expulsar do evento.

Isso é apenas uma prova de que Ted é uma fraude e não acredita no que prega para os outros. É por isso que ele envia outras pessoas para agirem em seu lugar. No caso da moça que supostamente teria sido agredida por mim, ninguém do Pakua Hermano apareceu para confirmar a denúncia - provavelmente porque sabiam que era mentira e havia testemunhas que poderiam comprovar isso. Essas pessoas que ostentam faixas pretas com vários graus na cintura sabem muito bem que a Liga Internacional de Pa-Kua Hermano é uma farsa e que não conseguem sustentar suas afirmações na frente de verdadeiros mestres. Aliás, pude comprovar isso ao ver "o cara mais graduado em Pakua Hermano do estado" saindo do evento protegido por quatro jovens que serviram como escudo humano.

As ameaças:

Sempre vou lembrar a vocês que Ted costuma resolver seus problemas mandando outras pessoas agirem em seu lugar, afinal, ele se autodenomina um "Mestre" e não quer sujar suas mãos. Depois do incidente envolvendo o ladrãozinho de óculos, tivemos o famoso caso do Danilo - um advogado fictício do setor jurídico também fictício da Liga Internacional de Pakua, ao qual mencionei em um post anterior. É importante ressaltar que Fernando Sandri já havia respondido à minha denúncia no MP do Consumidor citando o nome do advogado que estava atuando para eles, mas o Danilo era um advogado contratado pelo próprio Ted, e não pela Liga.

Na matéria do Kasano Pato que recebemos, havia diversos documentos e emolumentos, incluindo uma tabela de preços com valores extremamente altos para a época. Entre esses documentos, havia um "estatuto do Pa-kua" datado de 1995, no entanto, era um arquivo do Word que não tinha peso jurídico e não mencionava o suposto setor jurídico. Tive que ir até Santa Catarina para procurar o documento original registrado no cartório, conforme o endereço descrito. Surpreendentemente, o estatuto em questão não existia nos registros do cartório no endereço citado, mas havia um estatuto datado de 2009 que incluía a palavra "atualização", como se o suposto estatuto de 1995 fosse oficial. Além disso, o estatuto de 2009 era bastante diferente do de 1995 e não mencionava o tal setor jurídico em nome do suposto "Danilo".

*obs: um ex-pakuano nos apresentou ser o autor do estatuto de 2009, dizendo e que o estatuto de 1995 é o que representa a entidade mesmo que não oficialmente, enquanto que o registrado é uma fachada para evitar denuncias (temos as conversas salvas).

    Mas quem é o Danilo? É um advogado especializado em crimes cibernéticos e ao mesmo tempo um tremendo chicaneiro do mesmo nível dos pakuanos. O dia em que ele me ligou se apresentando com este nome, tentou me enrolar por uma hora falando em Policia Federal me espionando, que tinha pessoas me seguindo, que os pakuanos eram autoridades respeitadas no mundo todo (Sim! Ele queria que eu acreditasse!). Ele queria que eu apagasse o INAM e que nunca mais denunciasse os pakuanos “porque sim”! Inclusive, me perguntou se eu tinha algo contra o Ted e quando falei que ele é um c*zão com todas as letras o cara surtou, berrou e me ameaçou.

    Como ele entrou em contato comigo? Através daquela denuncia do MP que deu errado... procurei registrar queixa na delegacia mas, por não ter identificador de chamadas o escrivão se recusou.

        Só que o Danilo fez de novo se apresentou em uma nova ligação como “Marcelo”, desta vez para um familiar meu. O “Marcelo” é um funcionário da Oi telefonia à serviço da Policia Federal para alertar este familiar que eu seria um criminoso procurado e que se esse familiar permitisse o acesso da internet ele estaria sendo autuado junto comigo. Meu familiar ciente do caso, questionou muito esse “Marcelo”, questionou toda a lorota dele, pediu o numero da matrícula para verificação com a Oi... e o cara começou a dar para trás. Foi quando esse familiar ditou o telefone do escritório do Danilo que o “Marcelo” surtou me xingando de todas as ofensas possíveis até desligar. Foi feito uma ligação para a Oi certificar que tudo que foi dito era (óbvio) mentira, que esse Marcelo não é funcionário da Oi e que o telefone no identificador era do escritório do Danilo. Meu familiar fez um boletim de ocorrência e em meio a guerra de processos Danilo viu que foi descoberto e pediu as contas...

    Fernando Sandri também tentou fazer ameaças depois que o processo miou por falta de provas. Ele descobriu colegas de arte marcial em Santa Catarina e comunicou a estes colegas que se eu fosse aos eventos de lá, os pakuamanos iriam invadir o local para me bater. Meus colegas deram risadas e essa ameaça nunca foi cumprida porque estive nos eventos em Florianópolis e nenhum Farsa Preta de Pakua Hermano foi louco de ir lá apanhar de faixas pretas que detestam charlatões...

O assédio moral e judicial.

    Acha certo usar dados privados para fazer ameaças?

    Bom, isso por si só é crime previsto no Marco Civil da Internet sobre a questão da privacidade. Tanto o Ted quanto o Danilo sabem disso, mas Ted é Pakuano, ou seja: o mesmo que nada pois, Pakua Hermano é Finjutsu. Enquanto que Danilo é só um advogado chicaneiro que se vale de ameaças por telefone para intimidar pessoas acreditando que todo mundo é otário, menos ele...

    Começando que o primeiro processo movido foi contra o Facebook e o Google para que as páginas Isto não é Arte Marcial, o Blog Grandes Mestres do Finjutsu e o canal do YouTube do INAM fossem arbitrariamente censurados, pois os pakuanos não tem argumentos para sustentar as falácias, as mentiras e as pseudo técnicas infalíveis. Só que as páginas do INAM estavam cumprindo seu serviço de utilidade pública fazendo as pessoas perceberem que estavam sendo enganadas pelos pakuamanos e evadindo de suas academias.

    Esse processo não deu certo com o Google (recebi notificação sobre a ação pelo Gmail), mas no Facebook tiveram a sorte da página do Isto não é Arte Marcial e mais duas páginas argentinas serem censuradas exclusivamente no Brasil por UM ANO até reverterem a censura descabida. Kasano criou a página 2.0 onde a mantive ativa até a original retornar. Como o plano de censura deles foi pro vinagre sobrou atacar minha família, meus amigos e eu...

    Mas, falamos sobre assédio judicial, o que é?

    É a utilização do poder judiciário como forma de perseguir e intimidar pessoas com o intuito de silenciar alguma denuncia do qual eles se veem incapazes de se defender ou argumentar. A intenção nem é ganhar o processo, mas causar sofrimento psicologico e prejuizo financeiro a vitima. É uma forma de bullying aplicado majoritariamente por farsantes, falsos gurus, estelionatários, pastores picaretas, charlatões, falsos médiuns, curandeiros, politicos corruptos e claro: pakuanos!

    E sabe quem são os alvos dessa gente? Jornalistas, blogueiros, Youtubers, caçador de picaretas marciais, gente que expõe vigarice...

    O Ted cometeu um ato criminoso quando repassou a terceiros, todos os dados privados de onde acessei minhas redes sociais nas residências de irmãos, tios, tias, amigos e donos de Lan houses, inclusive, foi desses dados que o Danilo fez a encenação do “Marcelinho da Oi”. Primeiro começaram mandando notificações extras judiciais ameaçando processar todos os citados, caso não retirassem do ar as páginas do INAM e também as páginas argentinas que já mencionei. Uma semana depois vieram as intimações do processo me obrigando a contratar um defensor para as acusações descabidas e absurdas.

    Venci em primeira instância! Tentaram recorrer, mas ficou por isso mesmo...

    O que mais me revoltou nesse processo milenar pakuano é que não atingiu a mim. Sim as pessoas que sequer tinham ideia de que porcaria é esse tal de Pakua que nunca ouviram falar. Pessoas* que nunca foram processadas na vida, pessoas que eram funcionarios publicos e não poderiam ter seu nome e reputação suja, pessoas com mais de 60 anos, aposentadas, sendo abordadas por uma intimação judicial sobre algo que ele nunca ouviu falar na vida e me perguntando com os nervos em flor do que se tratava. Conseguem mentalizar o que passa na cabeça dessas pessoas?!

*Isso incluindo donos de Lan Houses, a mãe do Kasano Pato e ele mesmo.

    Se o objetivo dos Pakuanos era usar meus parentes para me atingir, eles mostraram muito mais do que queriam: de que nunca estive errado quando denunciei esses covardes que usam terceiros como escudo!!! depois deste processo, outras intimações em meu nome apareceram, só que eram alunos e cupinchas do Ted. Só primeiro caso foi anulado depois que apresentei um dossiê refutando o acusador. Pra vocês verem como eles são salafrários, o cara levou uma “testemunha” que dizia ser aquela pakuana da acusação de falsa agressão. Como a ação foi revogada antes, ela foi dispensada; felizmente a Taka Nakara estava naquele dia e veio como minha testemunha onde também reparou que não era a mesma pessoa.

    Só notamos que se tratava de assédio judicial quando meu defensor reparou que todas as iniciais eram idênticas mudando só o nome do autor. E isso só foi cada vez mais reforçado quando os próprios pakuanos confessavam que foi tudo armado pelo Ted. Pra terem ideia do grau de alienação dos pakuanos, a maioria comparecia sem advogado como se fossem autoridades suficientes para advogar pelo Pakua Hermano (surreal e vergonhoso ao mesmo tempo). Teve uma tapada que não apenas trouxe advogado como também passou vergonha fazendo Boletim de Ocorrência falso para juntar no processo. A juntada de provas estava desorganizada a tal ponto que uma pergunta do advogado dela acabou em cena de humor involuntário. Não satisfeita em passar vergonha alheia na audiência, perdeu em primeira instancia e ainda tentou uma segunda instância que foi negada.

    Teve mais outros processos clones que também apareceram, só que em lugares distantes demandando tempo e dinheiro em audiências onde os autores não foram. Esses daí eram só para encher o saco, então resolvia tudo por carta precatória.

Reação:

    Com o fim das ações bullyies, investi num processo contra o Pakua Hermano e a reação deles foi uma ação reconvinte (um processo do acusado contra o autor dentro do mesmo processo) que o juiz não aceitou. Foi neste processo em que o Danilo deu tchau pro Ted porque viu que seu trote telefônico foi descoberto, mesmo assim, ele já tinha deixado sua ultima bigodágem preparada...

    Tivemos uma audiência de testemunhas de defesa com a presença do Ted – rindo o tempo todo e fingindo que a batata dele não estava assando. Dois daqueles pakuanos das ações abusivas que caguetaram seu “Mextre”, também estava no trio um “representante da Liga Internacional de Pakua” literalmente empossado as pressas para livrar a cara do Fernando Sandri.

    O que posso dizer sobre essa audiência? Bom, o tal representante ficava tergiversando, nunca leu as páginas ou viu os vídeos do INAM, mas afirmava que “falava mal” deles. Tudo rolando morro abaixo enquanto o Ted ficava rindo como se nada de ruim acontecesse. Daí vem os dois pangarés, outra vez caguetando o Ted como mandante dos processos, explicando detalhadamente como o assédio judicial foi feito e o Ted continuava sorrindo e rindo despreocupadamente.

    Gente, esse processo contra os pakuanos tinha tudo para ferrar com eles, mas infelizmente meu defensor teve um acidente de carro e fiquei sem advogado, tentei seguir com defensor público, mas quando chegou na mão do defensor o Juiz já tinha dado fim.

Uma ação canalha e um defensor negligente.

    Como esperado, chegou o dia em que o Ted iria me acionar na justiça. O processo dele já começa desde quando ele acionou o Google e o Facebook, ele juntou partes das ações dos mesmos pangarés que fizeram parte do assédio judicial – inclusive a que foi revogada; e com isso ele montou uma narrativa completamente absurda e municiada de atas notariais que são trechos de postagens do INAM e postagens do Facebook completamente tirada de contexto. É uma enorme falácia do espantalho, um delírio em defesa do Pakua Hermano e do Ted retratado como um pobre coitadinho. Dá asco só de ler tanta groselha distorcida e manipulada.

    Há uma série de furos como por exemplo: Ted diz traumatizado e com medo de sair na rua porque escrevi que queria dar-lhe uma voadora (sic). Alega estar traumatizado e com medo de apanhar porque numa postagem do INAM diz menciona “um pescotapa no magrelo”, então como seu apelido é também “magrelo” ele já tomou para si como ameaça (sic). Também diz estar tomando remedios controlados caros para lidar com tudo isso pois, sua dignidade e cartáter estão arruinados porque o INAM acusa-os de ser uma fraude (sic). E para completar o festival do coitadismo forçado, Ted requereu assistência gratuita judicial porque ele é um pobre fudido que declara 788 merrecas no Prolabore.

    Só para refutar essas falácias absurdas:

    Ted se vende pro público como “Mestre milenar pakuano” que ensina defesa pessoal, armas de corte, vias de energia e toda aquela miríade de aleatoriedade milenar pakuana. Como que um sujeito dizendo ser MESTRE de artes marciais chega pro Juiz admitindo que tem medinho de levar “voadora” e “pescotapa”? Sabe se defender não Ted? Do que adianta reclamar de ser chamado de “fraude” se logo se contradiz como “Mextre”? O “pescotapa no magrelo” foi de uma paranoia gritante.

    Sobre os remédios controlados caros que ele diz tomar, não há receita médica nos autos e sobre ele ficar em casa traumatizado e com medinho de sair, bastou olhar o Instagram dele na época em que ele presumiu seu sofrimento de mentirinha para ver ele bem sorridente viajando com a namorada pelo mundo afora... até eu queria ter traumas e medinho de sair em Paris...

    E como trauma psicológica pouca é bobagem, sobre a assistência judicial que ele pediu, felizmente o Juiz negou, mas o prolabore de 788 patacas, rapaz... a Receita Federal deveria saber melhor disso... deixa quieto...

Este moço já desafiou até leitores do INAM, mas sempre tentando levar os caras para o seu ambiente controlado, ou "covil da cobra"

    O processo do Ted é um arremedo de informações que ele pegou de outras ações, e claro, a finalidade principal era a remoção das páginas do INAM. Perdi a ação, mas não tiraram as páginas do ar porque trata-se de censura pura e simples.

    E no fim acabei sendo condenado por ter "ofendido" o coitadinho. Meu defensor não fez absolutamente nada senão discutir comigo e achando que entendeu a ação, só que não...

    Para os pakuanos é como se a Liga tivesse me acionado e vencido, só que eles perderam quando meteram a minha família no rolo "só de zoas" e depois disso, saíram dos bueiros igual baratas em noite de verão. Tanto que até desafios de luta estão propondo mesmo que da boca pra fora.

Considerações finais:

    O mais importante é que quando criei o INAM, o personagem do Mestre Shinn já existia há muito tempo desde a época do extinto Orkut. É um personagem e não um “perfil fake” e como muitos detratores da página me acusam de cometer um crime sobre o uso de anonimato. Aqui vão algumas informações que fazem esses argumentos serem rasos e superficiais.

  • A proposta do blog envolve denuncias de pessoas que cometem charlatanismo e estelionato relacionada as artes marciais.

  • O anonimato serve para proteger a integridade fisica e social dos autores.

  • Todas as abordagens se pautam em fontes que os mesmos propagam ou em relatos autorizados de ex-vitimas que nos procuram.

  • Todos os autores são artistas marciais e sabem do que estão falando.

  • Ninguém é remunerado, teve até moderador expulso por conta disso.

    Para terem ideia, quando denunciamos o famoso “Monge de Araque” ou “Cosplay de Monge” batendo nos alunos dele e ele censurando nossos vídeos com ajuda dos cupinchas dele, enquanto isso, começamos a receber denuncias de assédio sexual de ex alunas do pseudo-templo – com exceção de uma delas que só mandou fotos do celular, as demais queriam que nós expuséssemos ele sem expor o caso temendo que o pseudo-Monge fosse persegui-las, ou seja: elas pedem, eu acuso, elas tiram o corpo fora e eu que me lasque... esse cara é da mesma estirpe do Ted e pior, ele tem gente influente pra safar o cara. Inclusive pedi ao Marcos Gimenez (Núcleo Dharma) para conversar com a garota e deu a mesma coisa.

    Ter que lidar com essas ameaças, abordagens, censuras e assédio judicial foi uma tarefa que contou com toda uma construção interna. Sempre esperava atitudes vindo dessa gente, pois, os pakuanos sempre me soaram desonestos e mau intencionados. Pois, quem lida com artes marciais sabe bem que o lance deles é só dinheiro as custas de pessoas leigas que acabam tendo o azar de cair na rede dos pakuanos e sai de lá explorado até o pescoço acreditando que estão aprendendo alguma coisa muito antiga e tradicional. É graças ao INAM que sempre recebo mensagens de pessoas agradecidas e contentes de terem abandonado o Pakua Hermano e ajudar que outras pessoas jamais pisem naqueles recintos, pois, assim eles quebram financeiramente e a gente comemora.

    Tudo o que eles fizeram contra mim – digo, como pessoa física e não o personagem que criei que é o Mestre Shinn; só me provou que eu estava agindo certo e com a verdade do meu lado. Tudo que apresentei contra os pakuanos é guardado em arquivos então, sempre que eu apontar o dedo para chamá-los de picaretas ou estelionatários, farei isso com provas em mãos, pois é o que sustenta meus argumentos e derruba as falácias deles. Alias, pakuano só sabe me chamar de mentiroso, mesmo que a fonte que usei vem do próprio site oficial deles. Ou seja: eles mesmos se auto-refutam.

    Quando Sandri ameaçou processar meus familiares, confesso que fiquei furioso pelo golpe sujo, pois eles (os pakuanos) já sabiam quem era o Mestre Shinn desde antes da minha denuncia ao MP. Esse mesmo salafrario respondeu a denuncia com um e-mail desaforado me ofendendo de todas as formas e mentiras deslavadas jogando no colo de terceiros que eu tinha sido proibido de pisar no local. Esse charlatão mente até em entrevista dizendo que o Pakua Hermano teria criado o Kung fu, assim como um coleguinha do Ted escreveu anos atrás que o Baguazhang surgiu bem depois do Pakua Hermano usando trechos de livros fora de contexto e quando o expulsaram do Wikipedia ele tentou prejudicar o artigo de outro cara só por vingança.

    Esse cinismo dos pakuanos tira qualquer pessoa do sério e é aí que sempre digo para não tretar com essa gente, porque mesmo que dê uma surra num pakuano, ele vai se reunir com outros pakuanos para armar um modo bem sorrateiro para te ferrar. Vide o exemplo da moça que segundo os pakuanos “foi agredida” por mim, em que o minimo de contato com ela foi um aperto de mão.

    Quanto ao Danilo, o meu maior lamento é não ter levado esse embusteiro na OAB e pedir a cassação do registro dele. Ainda me questiono como que um sujeito se presta a fazer coisas hediondas só para calar a boca de alguém? Passar trote por telefone subestimando a inteligência das pessoas com estórias sem sentido, gritos histriônicos quando contrariado ou desmentido, me xingando para parente ouvir... sério? Danilo também cometeu algumas invasões de privacidade quando ele me falou de uma ação de Vara Familiar que não tinha relação com o assunto, mas já usando isto como um demérito moral. Ele mostrou isso pro Ted e o Ted saiu contando para seus alunos irem “lacrar” nos comentários do INAM.

    Vocês podem parar e pensar: “Shinn, por que não pegou o Ted e o Danilo e amassou a cara deles?”. Quando descobri o Danilo fingindo ser o “Marcelo”, mandei uma mensagem pro Ted dizendo umas verdades encerrando com: “mexe com a minha família de novo e vai ver o que te acontece”. Nem preciso dizer que ele pegou isso, tirou de contexto e se fez de vitima, mas não titubeou de repassar os dados dos meus parentes para o Sandri processar geral, no fim: esse "filho de uma bela mãe" usou o mestre dele como escudo para atacar minha família!

    É com esse tipo de gente rasa e covarde que estou lidando, entendem? E no fim das contas, o Juiz me condenou a pagar indenização por chamar o Ted de “filho da puta”...

    Vocês que julguem... eu não quero ferir os sentimentos de vidro do Ted...

    Mas uma coisa é verdadeira, o Ted achou o advogado perfeito para defender os interesses do Pakua Hermano... os dois se merecem...

    Sobre chamar meus defensores de “defensores”, é um modo genérico de não dizer muito sobre quem contratei. Tive dois defensores particulares que pela ordem um foi responsável pela defesa dos assédios judiciais e meu processo contra os pakuamanos que infelizmente parou quando meu defensor se machucou feio num acidente de automóvel.

    Já o segundo defensor... foi um desastre...

    Se lembrarmos do caso do Prolabore isso seria um bom pretexto para pedir o fim do processo, pois o Ted provou que sonega imposto. E meu defensor cometeu o que é chamado de “perda de oportunidade”. Não só neste caso, mas no processo em geral que era um show de difamação e erros. Talvez pensem que esse defensor poderia ter sido subornado pelos Pakuanos; só que não tenho como provar isso...

    A verdade é que essa briga não acabou. Cada vez aparecem pakuanos com frases prontas e dados que foram tirados do processo. Eles não ganharam nada até agora, só um sujeito motivado de ver uma Liga Internacional de falcatruas implodir e afogar no próprio ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: