segunda-feira, 24 de outubro de 2016

NOTA DE REPÚDIO À CENSURA - Querem nos calar!


 Nota de Repúdio à Censura!


Nós do "Isto Não É Arte Marcial criamos um abaixo assinado para que a comunidade possa mostrar seu apoio a página. Com isto queremos mostrar para todos que o que fazemos é por uma justa causa.
A página INAM denuncia a má fé de pessoas que usam a arte marcial de forma irresponsável. Denunciamos falsos professores, falsos mestres, atividades irresponsáveis, mal procedimentos nas artes marciais, venda de títulos e graduações, treinos e técnicas que colocam em risco a saúde dos praticantes de arte marcial, enfim, qualquer ato que comprometa a imagem das artes marciais e manche a imagem dos profissionais atuam neste meio.
Existem pessoas que querem derrubar as páginas e impedir que as denúncias do finjutsu sejam feitas no Facebook, Blogger e Youtube na vã tentativa de esconder suas irregularidades. A página é um serviço de utilidade pública, pois no Brasil não temos um órgão que regule e fiscalize as artes marciais, por isto temos que nos valer das denúncias para alertar as pessoas sobre os inúmeros atos de má fé existentes no meio.
Os patinhos querem derrubar as páginas na justiça fazendo todo o tipo de difamação e falácia do espantalho, então, queremos provar que a página INAM é útil e que a comunidade das artes marciais aprova a existência dela!!!




Porque estamos pedindo sua participação?
O fato de nos censurarem significa que profissionais sérios de artes marciais não podem mais se valer de seus conhecimentos, de sua trajetória, de seu trabalho para serem respeitados e valorizados. A censura significa ter que aceitar que qualquer aventureiro nas artes marciais se ache no direito de falar com propriedade do que sequer domina de fato. Aceitar estes aventureiros significam banalizar o seu trabalho como artista marcial. Sim! Porque eles vão concorrer com vocês, vão passar o erro a diante e vão formar outros pseudo-profissionais. É por tudo isto que não podemos aceitar a censura!

Temos o direito de não concordar com as picaretíces na arte marcial, temos o direito de valorizar nosso trabalho. Nos calar significa calar quem quer a coisa séria e permitir que os picaretas façam a festa! Nós temos certeza de que quem quer nos censurar é picareta (e isto qualquer um pode provar). Estes não nos representam, muito pelo contrário, nos causam vergonha. Sim, vergonha alheia em saber que um bando de idiotas que não valem uma "faixa branca" estão se igualando a pessoas que deram duro para chegar onde estão.

Não apenas os farsas-pretas querem nos censurar como também querem induzir a população a acreditar que nós é quem somos os errados da história, eles querem defender o indefensável na base da intimidação, da perseguição, da birra e da desonestidade. Pessoas COVARDES que se vitimizam tentando passar-se por corretos.
Não é justa a censura quando o INAM se propõe a esclarecer para o que é certo e alertar para o que está errado.
O que mais nos causa indignação é o fato de quererem calar o INAM sendo que quem deveria ser calado são eles!!!!


Compartilhem para seus amigos e comunidades de artes marciais! Demonstrem seu apoio ao INAM!!
Assine e compartilhe a petição! Não deixem que os Farsas Pretas consigam silenciar nossas denuncias!!




DIGA NÃO AO FINJUTSU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: